Árvore de páginas


01. DADOS GERAIS

Produto:

TOTVS Backoffice

Linha de Produto:

Linha Datasul

Segmento:

Backoffice

Módulo:

TOTVS Backoffice (Linha Datasul) - Importação (MIM)

Função:

Nacionalização/Gerac Doctos Entrada (IM3100)

Manutenção Documentos Entrada (RE3001)

País:Todos, exceto Brasil
Ticket:17364579
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) :DMANMI03-12693


02. SITUAÇÃO/REQUISITO

O usuário de importação necessita que seja respeitada a cotação das despesas originadas de notas mães complementares ao gerar a nota filha.

03. SOLUÇÃO

Ao gerar a nota filha, todas as despesas que foram utilizadas em notas mães complementares terão a mesma cotação utilizada na nota mãe complementar.  A mercadoria, as despesas de nacionalização e impostos terão a cotação parametrizada no programa Nacionalização/Gerac Doctos Entrada (IM3100).

As despesas originadas de notas mães complementares não irão incidir sobre a base dos impostos ou do imposto de importação da nota filha, mesmo que estejam parametrizadas para isso.

A valorização do estoque das notas filhas para moedas alternativas do estoque irá respeitar as cotações originais das despesas originadas em notas mães complementares.

Foi alterado o programa Relatório Custo Real de Importação (IM0665) para que apresente os valores das despesas originadas da nota mãe complementar conforme cotação original quando selecionado a opção de Considerar Cotação do Documento.

04. DEMAIS INFORMAÇÕES

Não se aplica.

05. ASSUNTOS RELACIONADOS

06. DOCUMENTO TECNICO TRADUZIDO