Árvore de páginas

Parâmetros do Sistema - WEB/CG/01/A ou HPR1410P

Visão Geral do Programa

Esse programa tem por objetivo o cadastro de parâmetros básicos para utilização dos recursos WEB de envio e recebimento de arquivos de Repasse (PTU A100) e Produto (PTU A300).

Objetivo da tela:

Tela de Cadastro de Parâmetros do sistema.

 

Outras Ações/Ações Relacionadas:

Ação:

Descrição:

Adicionar

Incluir um novo registro.

Pesquisar

Pesquisar o registro.

AlterarAlterar o registro.
RemoverEliminar o registro.
ListarListar o registro
DesfazerDesfazer a alteração.

 

Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição

Empresa

Código da empresa, mesmo código dos Parâmetros Globais do Sistema.

Diretório Upload Repasse

Diretório para receber arquivo para Importação de Repasse (A100) (relacionado ao programa wgp0004.w, liberando a função 06-Salva através do programa WEB/ADM/Programa x Função).

Diretório Upload ProdutoDiretório para receber arquivo para Importação de Produto (A300) (relacionado ao programa wgp0005.w, liberando a função 06-Salva através do programa WEB/ADM/Programa x Função).
Diretório Spool ImpressãoDiretório padrão para geração de relatórios e arquivos de simulação.
Diretório Spool ErrosDiretório para geração de arquivos de erros de processamento.
Importação automáticaQuando ligado, os arquivos começam a ser importados automaticamente assim que são gravados no diretório de importação. Quando desligado, as importações são iniciadas manualmente.
Encerramento automático monitoramentos

Permite parametrizar um horário diário ou um determinado dia da semana para parar os monitoramentos de diretórios de entrada de arquivos de importação.

      • Encerramento: 00-Não Utiliza; 01-Diário; 02-Semanal
      • Dia Semana e Hora: 01-Diário: habilita o campo Hora para informar o horário. 02-Semanal: habilita o campo Dia Semana e Hora para informar o dia da semana e horário
Processamento Automático Repasse

Permite parametrizar um horário diário ou um determinado dia da semana para iniciar monitoramentos de recebimento de repasse.

      • Processamento: 00-Não Utiliza; 01-Diário; 02-Semanal
      • Dia Semana e Hora: 01-Diário: habilita o campo Hora para informar o horário. 02-Semanal: habilita o campo Dia Semana e Hora para informar o dia da semana e horário
Processamento Automático Produto

Permite parametrizar um horário diário ou um determinado dia da semana para iniciar monitoramentos de recebimento de produto.

      • Processamento: 00-Não Utiliza; 01-Diário; 02-Semanal
      • Dia Semana e Hora: 01-Diário: habilita o campo Hora para informar o horário. 02-Semanal: habilita o campo Dia Semana e Hora para informar o dia da semana e horário.

Usuário

Usuário que atualizou o registro.
AtualizaçãoData de atualização do registro.

 

Relacionado a Venda de Planos:

Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição

Empresa

Informar um código de empresa relacionado à “Empresa (Financeiro)".
Estabelecimentoinformar um código de estabelecimento relacionado à “Estabelecimento (Financeiro)”.
Unidade Selecionar a Unidade que será a da base do sistema. As unidades são cadastradas no programa Manutenção Cadastro Unidade.
Tamanho Maximo AnexoTamanho máximo, em KB, dos documentos anexados e salvos no servidor (pessoa física, jurídica, proposta, entre outros processos).
Diretorio Relatorios

Diretório temporário onde os anexos serão salvos.

  • É importante que este diretório seja parametrizado de acordo com o sistema operacional utilizado pelo servidor onde o AppServer é executado.

Exemplo:

Supondo que a pasta temporária definida seja “C:\temp” do de um servidor chamado “londres”. Caso o servidor que esteja executando o AppServer tem instalado o Windows, a configuração ficará “\\londres\temp”. Caso o servidor que esteja executando o AppServer tem instalado o Linux, a configuração ficará “/mnt/temp”.

  • Junto com este parâmetro, é necessário configurar no JBoss a variável “shared.dir” do arquivo Datasul_framework.properties no seguinte diretório : <Caminho-do-JBoss>\server\<instância>\conf\datasul\datasul_framework.properties.

Essa variável também deve apontar para o mesmo diretório temporário do parâmetro Diretório Relatorios.

É importante que este diretório seja parametrizado de acordo com o sistema operacional utilizado pelo servidor onde o JBoss é executado.

Exemplo:

Supondo que a pasta temporária definida seja “C:\temp” do de um servidor chamado “londres”. Caso o servidor que esteja executando o JBoss tem instalado o Windows, a configuração ficará “\\londres\temp”. Caso o servidor que esteja executando o JBoss wtem instalado o Linux, a configuração ficará “/mnt/temp”.

 

Conteúdos Relacionados: