Histórico da Página
A constituição de patrimônios a partir do item da nota, trata de um recurso opcional no processo de Integração com o Totvs Gestão de Compras. Disponível a partir da versão 12.1.9 do Totvs Gestão Patrimonial, o sistema possibilita através dessa parametrização, constituir um patrimônio especifico através de determinados itens de uma nota fiscal.
Ver Exemplo 1
A tela de composição de patrimônio está organizada da seguinte forma:
Informações da nota selecionada:
Informações da nota selecionada que posteriormente será integrada. Sistema não permitirá edição de nenhum campo apresentado.
Itens da Nota:
Serão apresentados os itens que compõem a nota fiscal selecionada e que posteriormente serão manipulados pelo usuário para forma o patrimônio.
Quantidade Original: Quantidade que foi lançada na nota fiscal.
Valor Aquisição Original: Esta informação será carregada conforme seleção da opção Considerar no Valor de Aquisição (Preço Unitário, Valor Unitário, Valor Financeiro, Fórmula valor do Patrimônio)
Valor Base Depreciação Original: Esta informação será carregada conforme seleção da opção Considerar no Valor Base de Depreciação (Preço Unitário, Valor Unitário, Valor Financeiro, Fórmula valor do Patrimônio)
Valor Aquisição (Lançar): Valor de aquisição que será considerado ao constituir o Patrimônio, este valor será preenchido automaticamente ao selecionar o item da nota e poderá ser alterado pelo usuário conforme necessidade.
Valor Base Depreciação(Lançar): Valor base depreciação que será considerado ao constituir o Patrimônio, este valor será preenchido automaticamente ao selecionar o item da nota e poderá ser alterado pelo usuário conforme necessidade.
Quantidade(Lançar): Quantidade que será considerada ao constituir o Patrimônio, esta informação será preenchida automaticamente ao selecionar o item da nota e poderá ser alterada conforme necessidade do usuário.
...