Árvore de páginas

Toda necessidade de subcontratação para as unidades de serviços devem ser previamente avaliadas pelo RMO interno da unidade e só devem ocorrer quando não existir recurso próprio disponível para tal alocação. 

A alocação de parceiros deve respeitar as seguintes regras:

  • Não é permitida a subcontratação da modalidade de Selo Independente (SI);
  • Não podem ser alocados terceiros que não sejam de Franquias, Canais complementares (CAT/CNTs) ou parceiros homologados com contrato de prestação de serviços ativo ou contrato de parceria (aliança);
  • Não podem ser alocados recursos sem cadastro e vínculo ativo, além dos que foram desligados ou se desligaram da TOTVS em menos de 18 meses ou desligamento por justa causa;

Toda contratação e alocação pode ser feita pelo time de RMO Local ou área de Gestão de Terceiros, mas mantendo a regra de que não é permitido alterar a Taxa Hora, somente a Gestão de Terceiros poderá realizar a negociação de taxas.


Adicionalmente, não devem ser pagas horas extras para terceiros. O valor da hora negociada com o terceiro é padrão independentemente do horário de trabalho. As questões referentes as horas extras e demais adicionais são tratadas entre a empresa terceira e seus colaboradores.

  • Sem rótulos