Árvore de páginas

UApPosAp - Manipular informações no apontamento de horas improdutivas pelo APP Minha Produção

Linha de Produto:

Protheus

Segmento:

Manufatura

Módulo:

SIGAPCP - Planejamento e Controle da Produção

Parâmetro(s):

NomeTipoDescriçãoDefaultObrigatórioReferência
PARAMIXBArray

Array com os campos e valores da tabela SH6 que serão enviados para a gravação do apontamento de horas improdutivas através da execução automática do programa MATA682.
Cada linha do array possui três colunas, onde a primeira deve conter o nome da coluna da tabela SH6, a segunda deve conter o valor que será gravado nessa coluna, e a terceira, usualmente inicializada com valor Nil.




Idiomas:

Todos

País(es):

Todos

Banco(s) de Dados:

Todos

Sistema(s) Operacional(is):

Todos

Ponto de Entrada

Descrição:

O ponto de entrada UApPosAp é executado nas requisições de gravação do apontamento de horas improdutivas da API ProductionAppointment.
Com este ponto de entrada, é possível modificar as informações que serão enviadas para a execução automática do programa MATA682 (Apontamento Horas Improdutivas) que gravará o apontamento de horas improdutivas durante a utilização do APP Minha Produção, permitindo acesso a qualquer campo da tabela, mesmo aqueles não exibidos no formulário.

Localização:

API ProductionAppointment, método POST UnproductiveHoursAppointment - Responsável por enviar os dados ao programa de gravação do apontamento de horas improdutivas.

Eventos:

Não se aplica.

Programa Fonte:ProductionAppointment.PRW

Sintaxe:

UApPosAp( ) --> aMata682

Retorno:
NomeTipoDescriçãoObrigatório
aMata682Array

Array que será retornado para envio ao programa de gravação do apontamento de horas improdutivas (MATA682). Neste array é possível manipular os campos que foram recebidos do formulário de criação do apontamento de horas improdutivas, além de adicionar outros campos da tabela SH6.
Mesmo que o array não seja alterado, ele deve ser retornado no mesmo formato para que possa gravar o apontamento corretamente.

Sim
Observações:

Não é permitida a utilização de qualquer componente de interface gráfica nesse ponto de entrada, visto que a função será executada durante uma requisição REST.

Exemplo
#INCLUDE "TOTVS.CH"

User Function UApPosAp()
    Local aMata682 := PARAMIXB
    Local nIndice  := 0

    nIndice := aScan(aMata682,{|x| x[1]== "H6_RECURSO"})
    If nIndice > 0
        If aMata682[nIndice][2] == "000001"
            AADD(aMata682,{"H6_OPERADO",RetCodUsr(),Nil})
        EndIf
    EndIf    

RETURN aMata682