Árvore de páginas


01. DADOS GERAIS

Produto:

TOTVS Backoffice

Linha de Produto:

Linha Protheus

Segmento:

Backoffice

Módulo:TOTVS Automação Fiscal (SIGATAF)
Função:TAFA264.PRW
País:Brasil
Ticket:Não há.
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) :DSERTAF1-28623


02. SITUAÇÃO/REQUISITO

1° - Foi identificado que após criação do campo memo 'Descrição Agente Nocivo' (CMA_DAGNOC) para a gravação de descrições de agentes nocivos com 999 caracteres, o sistema deixou de exibir a descrição do agente no caso dos registros legados, ou seja, de antes da criação do campo memo.

2° - Após atualização da ultima expedição continua foi avaliado que os registros legados não estavam sendo exibidas as informações das tabelas filhas LEA e CMB que apresentava as informações de EPI e EPC. 

03. SOLUÇÃO

1°- Junto com a criação do campo memo para descrições de agente com 999 caracteres já existia uma rotina de tratamento de legados, porém que estava falhando na avaliação do registro como legado ou não, exibindo o campo memo em tais registros. Ajustamos a avaliação de legado de tal forma ao campo memo 'Descrição Agente Nocivo' ser exibido apenas nos casos de registros novos, onde o campo de 'Desc Tab.Ag' torna-se somente visualização; quando for um registro legado, o campo memo não será exibido e o campo 'Desc Tab.Ag' fica disponível para edição, preservando o comportamento anterior a implementação do novo campo.


2° - Ajustado relacionamento das tabelas pai com as tabelas filhas devido a criação do campo (CMA_DAGNOC).


04. DEMAIS INFORMAÇÕES

Não há.


05. ASSUNTOS RELACIONADOS