CONTEÚDO

  1. Visão Geral
  2. Exemplo de utilização
  3. Suspenção de itens sem PLT


01. VISÃO GERAL

Ao clicar em nova prescrição e realizar toda a prescrição para o paciente, que inicialmente terá os seus itens inseridos em forma de "rascunho/não liberados", será necessário tornar aquela prescrição vigente/válida para iniciar o tratamento do paciente de acordo com os itens inseridos na prescrição. 

Para essa rotina, é necessário informar na propriedade "hostName" o IP do servidor no arquivo config.json, conforme exemplo abaixo:


02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

Após iniciada uma nova prescrição, e inserir ao menos um item na prescrição, que ficará como "rascunho/não liberado", habilita-se o botão de liberar a prescrição.


Após a liberação, os itens adicionados e anteriormente como rascunhos se tornam vigentes/válido, desabilitando inicialmente o botão de liberar.


A prescrição será incluída no menu de prescrições anteriores.


  • Ao liberar uma prescrição médica no PEP RM, sendo que a unidade não utiliza o PLT, caso os itens liberados possuam em seu cadastro materiais agregados, estes deverão ser encaminhados na solicitação para a farmácia. Serão listados automaticamente nesta tela, os itens de materiais que estiverem vinculados aos cadastros dos itens da prescrição. Ex: seringa ou agulha que estiverem vinculados à um padrão de diluição no RM.

03. SUSPENÇÃO DE ITENS SEM PLT 

Após a liberação da prescrição, é possível que o usuário suspenda um ou mais itens da prescrição. Ao lado da descrição do item, na tela principal, existe o ícone para suspender individualmente. Caso o usuário opte por suspender, o item não é apagado da tela de prescrição, o mesmo  fica sinalizado que está suspenso.


Ao passar do mouse sobre um item suspenso, será exibido o responsável pela suspensão e o horário da suspensão. 

Itens suspensos serão representados pelo ícone em vermelho na listagem de prescrições anteriores.


O usuário pode suspender todos os itens, clicando em opções avançadas e suspender todos.



  • Sem rótulos