Através deste módulo o usuário deve cadastrar os Tipos de Resilição e suas particularidades para o cálculo, vinculando aos Tipos de Desligamento da Rescisão.
 
Identificação: Informações que identificam o Tipo de Resilição

Código: Campo obrigatório, onde será informado um código identificador, que será utilizado no cadastro de resilição. Este campo pode ser preenchido com alfanumérico, com até 2 caracteres. Não pode existir mais de um cadastro com o mesmo código.
 
Descrição: Campo obrigatório, onde será inserido uma descrição para o tipo de resilição.
 
Tipo de Demissão: Campo obrigatório, onde é informado o tipo de demissão, ao qual será feito o cálculo da Resilição Parcial. Para este campo, só é possível informar os tipos: 2 - Inic. Empregador sem justa causa, 4 - Inic. Empregado sem justa causa e T - Término de contrato de trabalho. 

Parametrização dos eventos: Cadastro que permite customizações no cálculo da resilição para atender a diversas particularidades das convenções coletivas. Somente os eventos incluídos neste cadastro serão considerados no cálculo do recibo da resilição parcial. Neste módulo o usuário irá selecionar quais verbas rescisórias deverão entrar ou não no processo de resilição, bem como acrescentar novos eventos adicionais à execução.

Código do Evento: Campo obrigatório, onde será informado o código do evento a ser lançado na resilição parcial. No caso de eventos que não constam no grupo de verbas rescisórias calculadas pelo sistema, este será adicionado ao recibo da resilição.
 
Observação
Somente os eventos incluídos neste cadastro serão considerados no cálculo do recibo da resilição parcial.
 
Código Fórmula: Campo não obrigatório, onde será informado uma fórmula, caso se deseje alterar o valor calculado para o evento.
 
Código Evento Folha: Campo obrigatório, onde será informado o código do evento a ser lançado no envelope da movimentação.
 
Observação
O evento informando no campo Código Evento Folha deve ter o mesmo código de cálculo do evento informado no campo Código do Evento.
Para os códigos de cálculo 1, 2, 3 e 4, o evento informado no campo Código Evento Folha não pode ser o mesmo do campo Código do Evento, porém deve possuir o mesmo código de cálculo.
Para os demais códigos de cálculo, pode ser informado ou não o mesmo evento em ambos os campos, ficando opcional ao usuário.