A classificação fiscal dos clientes será utilizada apenas por empresas fora do Brasil, visando atender as legislações locais específicas.
Este item apenas será utilizado no Brasil, se sua empresa possuir clientes enquadrados no Simples (regime de tributação).
Será necessário cadastrar uma classificação fiscal, associá-la nos parâmetros do sistema Faturamento para Hotéis (guia Comissão e Retenções s/ Comissões ), e também, associá-la à classificação fiscal no cadastro de todo cliente que for enquadrado no regime Simples (guia Dados do Cliente). Apenas assim, o sistema não deduzirá impostos sobre os documentos destes clientes.
Preencha os seguintes campos:
- Descrição
Digite uma descrição para a Classificação Fiscal. Ex.: Empresa Enquadrada no Simples.
- Código Reduzido
Digite um código reduzido para a classificação fiscal.
Obs.: Tem influência somente quando ativada a classificação fiscal para o módulo Contas a Pagar, indicado no campo Válido para. Assim, o complemento do documento lançado no Almoxarifado fica preenchido com este código reduzido.
- Tipo Fatura
Indique o tipo de fatura relacionado à classificação fiscal.
- Válido para
Selecione os módulos que terão influência: se na geração de faturas (CAR), se no lançamento de Nota Fiscal no Almoxarifado (CAP) ou se nos dois ( CAP e CAR).
- Tipos de Fatura Associados
Selecione o tipo de fatura que deseja associar à classificação fiscal.
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas