Árvore de páginas

A rejeição das etapas paralelas ocorrerá conforme cadastro de Permissão de Etapas, ou seja, o usuário poderá definir para qual etapa deve-se voltar à etapa rejeitada e se o Plano de Ação também será rejeitado.


Importante:

Em casos de rejeição deve-se configuar as etapas paralelas, para que voltem à etapa principal.Na etapa pai, deve-se configurar para voltar para ela mesma, onde o usuário define se rejeita o Plano de Ação Total. Caso algumas das tarefas paralelas sejam rejeitadas, o conjunto da(s) tarefa(s) que fazem parte das paralelas também é rejeitado. Neste caso, o recurso alocado receberá um e-mail informando que a tarefa referente ao Plano/FNC foi rejeitada.

  • A etapa pai 01, no momento da rejeição deverá voltar para ela mesma, pois se trata de uma etapa pai. Nesse caso sem rejeitar o Plano de Ação.
  • A etapa filha 03, no momento da rejeição deverá voltar para a etapa pai 01, sem rejeitar o Plano de Ação.
  • A etapa filha 04, no momento da rejeição deverá voltar para a etapa pai 01, sem rejeitar o Plano de Ação.
  • Caso o usuário defina que o Plano de Ação seja rejeitado, no momento da rejeição, será criada uma nova revisão para Ficha de Não Conformidade (FNC), gerando um novo Plano de Ação. Caso negativo será mantido a Ficha de Não Conformidade (FNC) e criado uma nova revisão para o Plano de Ação.


Para que esse procedimento tenha sucesso, a etapa deve estar amarrada no Cadastro de Etapa QNC x Ocorrência, e o código de ação não deve Gerar uma Ficha de não-conformidade (ver tópico Ações)


Dica:

Para rejeição do Plano de Ação no cadastro de Permissão de Etapas, é necessário ter no Cadastro de Etapas um registro com código “5”, pois esse código está reservado para rejeição da etapa.

  • Sem rótulos