Confira abaixo as novidades na atualização 1.2.2 do Fluig:
ECM
Suporte a HTTPS nos documentos externos
Foi evoluída a chamada de URLs pela publicação de documento externo para suportar links HTTPs. Um caso de utilização é com o Fluig Analytics, onde as URLs para embutir relatórios utilizam HTTPs. Para saber mais de como trazer relatórios para o seu Fluig e suas restrições consulte a documentação de customização: Utilização de URLs para renderizar dentro do Fluig
Campo data de criação padronizado
Foi equalizada a informação de data de criação que é exibida na navegação de documentos Ao navegar e exibir as propriedades do documento é exibida a mesma data.
Segurança no Checkout de Documentos
Mais segurança no momento de realizar um checkout de documento, agora a opção de edição de conteúdo (Webdav) fica desabilitada na navegação de documentos até que seja realizado um checkin o documento. Para editar o documento antes de realizar o Checkin utilize o documento publicado na pasta "Meus Documentos"
Fluig Studio
Conexão com servidor Fluig no TOTVS Developer Studio
Com a atualização do TOTVS Developer Studio foi necessário evoluir o plugin do Fluig para suportar essa alteração. Será necessário realizar a função de atualização dentro do próprio Studio para receber essa novidade.
Salvar dados por eventos em Tabelas de Banco de Dados
Em eventos de workflow (hAPI.setCardValue) mudanças de valores de formulários agora são salvos corretamente para futura consulta.
Consulta de processos cancelados
Os processos cancelados pelo usuário são agora exibidos corretamente na consulta de solicitações na aba “Processos Cancelados”.
Desabilitar campos filhos em formulário
Em um formulário Pai x Filho que contêm check boxes foi evoluído o mecanismo de desabilitar campos (método enableFields) para que seja respeitada a operação selecionada.
Social
Listagem de informações administrativas
As funcionalidades sociais que utilizam tabela como recurso para exibir informações aos usuários administradores, como por exemplo, administração de comunidade e denúncias, foi alterada para serem exibidas corretamente em diferentes situações.
Publicações de comunidades inativas
Foram feitas evoluções no acesso de publicações em comunidades que forem inativadas. Agora ao inativar as publicações dessa comunidade são ocultas dos usuários, bem como resultados na busca.
Segurança de comunidades na busca
Posts feitos em comunidades de conteúdo privado agora só serão acessíveis por membros dessa comunidade, seja na visualização da página da comunidade ou através da funcionalidade de busca.
Arquitetura
Tratamento de usuários inativos
Foram feitas melhorias na forma que usuários inativos são tratados. Em algumas situações trazer um usuário inativo para ativo novamente não era executada a ativação corretamente.
Mensagem de inicialização do servidor de aplicação
Durante as manutenções do produto é necessário reiniciar o servidor de aplicação do Fluig. Nesse momento o Fluig fica indisponível para utilização. Agora durante a inicialização mostrará uma mensagem solicitando o usuário a tentar em alguns instantes, impedindo o acesso ao Fluig antes dele estar pronto.
Agilidade na busca por administradores
Para funções na plataforma que consultam os usuários Administradores foi realizado um aprimoramento para retornar mais rapidamente os resultados.