Árvore de páginas

Relatório Líquido Rescisão Simulada - FR5031

Visão Geral do Programa

Este relatório visa demonstrar de forma geral, os valores totais das rescisões dos funcionários, incluindo o valor e multa de FGTS incidentes nas rescisões do Tipo Simulada. Desta forma, pode-se efetuar a análise das informações, dos valores gerados e dos funcionários demitidos.

Este relatório também pode ser uma ferramenta gerencial, uma vez que podem ser realizadas rescisões simuladas, onde o administrador pode analisar os valores gerados e verificar a situação da organização sem os funcionários, bem como no pagamento dos respectivos valores calculados.

Líquido Rescisão Simulada

Objetivo da tela:

Permitir a impressão do relatório de Líquido de Rescisão das rescisões do funcionário em determinado período.

Pasta Seleção

Objetivo da tela:

Nesta pasta são definidos a seleção das informações que farão composição no relatório de Líquido de Rescisão.

 

Outras Ações/Ações Relacionadas:

 

Ação:

Descrição:

Parâmetros

Nesta pasta são definidos os parâmetros necessários para a geração das informações do relatório de Líquido de Rescisão do funcionário. Para mais informações, ver Pasta Parâmetros.

Impressão

Nesta pasta são definidos os parâmetros de impressão e de execução do relatório de Líquido de Rescisão. Para mais informações, ver Pasta Impressão.

Executar

Quando acionado, são geradas as informações da Listagem do Líquido de Rescisão Simulada dos Funcionários. Este botão emite as informações, tendo como base as parametrizações efetuadas nas Pastas deste programa.

 

Principais Campos e Parâmetros:

 

Campo:

Descrição:

Estabelecimento

Inserir a faixa de códigos do estabelecimento (inicial e final) para que sejam consideradas na geração das informações do líquido de rescisão dos funcionários. Devem ser inseridos códigos válidos e existentes para a geração das informações.

Funcionário

Inserir a faixa de códigos do funcionário (inicial e final) para que sejam consideradas na geração das informações do líquido de rescisão dos funcionários. Devem ser inseridos códigos válidos e existentes para a geração das informações.

Centro Custo

Inserir a faixa de códigos do centro de custo (inicial e final) para que sejam consideradas na geração das informações do líquido de rescisão dos funcionários. Devem ser inseridos códigos válidos e existentes para a geração das informações.

Cargo

Inserir a faixa de códigos do cargo (inicial e final) para que sejam consideradas na geração das informações do líquido de rescisão dos funcionários. Devem ser inseridos códigos válidos e existentes para a geração das informações.

Nível

Inserir a faixa de códigos do nível de cargo (inicial e final) para que sejam consideradas na geração das informações do líquido de rescisão dos funcionários. Devem ser inseridos códigos válidos e existentes para a geração das informações.

Data

Inserir a faixa de datas de saída dos funcionários para que sejam consideradas na geração das informações do líquido de rescisão.

Unidade Lotação

Inserir a faixa de códigos da unidade de lotação (inicial e final) para que sejam consideradas na geração das informações do líquido de rescisão dos funcionários. Devem ser inseridos códigos válidos e existentes para a geração das informações.

Pasta Parâmetros

Objetivo da tela:

Nesta pasta são definidos os parâmetros necessários para a geração das informações do relatório de Líquido de Rescisão do funcionário.

 

Principais Campos e Parâmetros:

 

Campo:

Descrição:

Categorias Salariais

Assinalar quais as categorias salariais dos funcionários que deverão ser consideradas na Listagem de Líquido de Rescisão. Opções:

Mensalista           Horista
Diarista                Tarefista
Semanalista        Quinzenalista

Pasta Impressão

Objetivo da tela:

Nesta pasta são definidos os parâmetros de impressão e de execução do relatório de Líquido de Rescisão.

 

Principais Campos e Parâmetros:

 

Campo:

Descrição:

Destino

Assinalar qual será o destino das informações do relatório. Este campo possui as seguintes opções:

  • Terminal: quando o relatório é apresentado no vídeo, por meio de um editor de texto;
  • Arquivo: quando o relatório é gerado em arquivo, para impressão posterior;
  • Impressora: quando o relatório é gerado direto para a impressora selecionada.

Execução

Assinalar qual será a forma de execução do relatório. Este campo possui as seguintes opções:

  • On-line: quando for necessária a impressão imediata;
  • Batch: utiliza-se quando se tratar da impressão de um arquivo com um grande volume de informações. O objetivo é liberar o equipamento para outro processamento. É criado um pedido de execução para um servidor de execução, remoto ou não. Este pedido será colocado em uma fila e aguardará a sua vez de ser executado.

Imprimir Página de Parâmetros

Quando assinalado, os parâmetros utilizados nesta execução são apresentados na última página da listagem ou relatório gerado.

 

Conteúdos Relacionados:

Cálculo Normal de Rescisão