Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Linha Protheus:

As operações com cupons fiscais são declaradas e forma analítica e posteriormente processadas de forma sintética. Esta mensagem indica que as declarações não apresentas a mesma totalização.

Procedimento recomendado:
Para a geração destes registros o sistema busca informações das tabelas SLG, SFT com espécie igual a CF e na tabela SFI.

Para identificar as diferenças é necessário averiguar as divergências existente para estas tabelas.

Pontos de atenção:
Pelo Link http://tdn.totvs.com/pages/viewpage.action?pageId=235315544poderá ser avaliado as diversas regras de preenchimento do campo.

 

 

Linha Datasul:

Informação não tratada no produto padrão, caso foi utilizado o importador genérico efetuar uma nova importação corrigindo as informações ou efetuar a manutenção no módulo de Configurador de Layout Fiscal.
Após a correção gerar novamente o arquivo EFD ICMS/IPI, retificando os períodos incorretos, caso necessário.

 

 

Linha Logix: 

A inconsistência ser refere aos respectivos registros:

C850 - Registro Analítico do CF-E-SAT (Modelo 59)
C890 - Resumo Diário do CF-E-SAT (Modelo 59) por Equipamento SAT-CF-E

Com a determinação do Cupom Fiscal Eletrônico do Sistema Autenticador e Transmissor (CF-e-SAT), as informações referentes a estes cupons fiscais devem ser gerados no SPED Fiscal de forma individualizada ou consolidada de acordo com o Perfil da Empresa.

Para o Perfil A, as informações serão geradas de forma individualizada por meio dos registros C800 (CUPOM FISCAL ELETRÔNICO – SAT (CF-E-SAT) (CÓDIGO 59)) e C850 (REGISTRO ANALÍTICO DO CF-E-SAT (CÓDIGO 59)). Já para os Perfis B e C, as informações serão geradas de forma consolidada (movimento diário) nos registros  C860 (IDENTIFICAÇÃO DO EQUIPAMENTO SAT-CF-E) e C890 (RESUMO DIÁRIO DO CF-E-SAT (CÓDIGO 59) POR EQUIPAMENTO SAT-CF-E).

Atualmente não há emissão de Cupom Fiscal pelo ERP Logix, desta forma, é necessário realizar a importação pelo programa VDP0002 (Importação Notas Fiscais). Para ser considerado como Cupom Fiscal, o tipo da nota fiscal deve ser FATECF.

Demais informações verificar a documentação técnica destes registros:
http://tdn.totvs.com/display/LLOG/DT_SPED_Contrib_C860_Filhos_TAF

 

 

Linha RM: