Árvore de páginas

Correções


Incidente: Quando era enviado um request de validação de patch, sem chave de compilação, estava selecionando o rpo errado para validar os fontes mais antigos.

Solução: Ajuste para pegar o rpo correto para validar o patch. 


Referente ao chamado: DTAPPSRV-7653

Incidente: API do s.o. Windows retorna nulo/erro ao executar a função GetDC (erro inesperado), e causa erro na rotina da TMsPrinter. 

Solução: Criado um pool de handles para usar esse pool caso ocorra erro na API do Windows.

Referente ao chamado: DTAPPSRV-8089

Incidente: Quando um Application Server instanciado pelo Broker Agent era finalizado de maneira forçada (por exemplo, via `Task Manager` do Windows ou `kill` do Linux), o Broker Agent não estava instanciando outro Application Server para atender as regras de escalabilidade.

Solução: Corrigido o funcionamento para instanciar um outro Application Server.

Referente ao chamado: DTAPPSRV-8095

Incidente: Access violation na criação de um conector para o Smartview em ambientes linux.

Correção: Correção na busca de Annotations, em ambiente linux, na execução da rotina de criação de conector para o Smartview.

Referente ao chamado: DTAPPSRV-8056

Incidente: eventual queda do Appserver quando em tentativas de acesso ao REST utilizando URLs com path inválido (http status 404).

Correção: correção efetuada na camada de comunicação, quando a conexão estava sendo fechado simultaneamente ao tratamento do erro de path inválido. 

Referente ao chamado: DTAPPSRV-7808

Incidente: Ao utilizar o OPEN WINDOW em 4GL, com o mesmo nome era emitido uma mensagem de erro, porém ao encerrar a janela com CLOSE WINDOW, não era encontrado o nome da janela na lista devido a duplicidade.

Solução: Ajustado lista de janelas para não adicionar nomes duplicados.

Referente ao chamado: DTAPPSRV-7837

Melhorias


Incidente: Corrompimento do arquivo LSNUMBER.VAL quando do encerramento inesperado do Application Server.

Melhoria: No License Server, quando usada a configuração AUTOSAVENUMBER=1, ao gravar uma versão mais atual do arquivo lsnumber.val em disco, a versão anterior do arquivo é renomeada para lsnumber.bak. 

Mesmo em caso de uma parada inesperada do sistema operacional, espera-se obter uma resiliência adicional gravando a última e mantendo a penúltima versão do lsnumber.val em disco. 

Referente ao chamado: DTAPPSRV-8096