Árvore de páginas

Tipos de Documentos

Para cada tipo de documento padrão com integração com MLA, está reservado um código. Os código de 1 a 500 estão reservados para estes documentos.

Para cada tipo de documento existe uma definição das chaves (chave primária e única “índice no banco de dados”). Estas chaves seguem um padrão e de maneira alguma poderão ser alteradas.

Esta chave servirá para relacionar a pendência gerada com o seu documento de origem. Isto é necessário para o detalhamento da pendência através dos “programas de consulta”, como também a alteração de campos do documento, tais como “Situação” que está presente nos documentos “Solicitação e Requisição”.

A única operação recomendada para estes tipos de documento é a “modificação”, onde poderão ser parametrizadas os principais dados para cada tipo de documento (Aprovação, prioridade, entre outros).

 

 

Novos Tipos de Documentos

Os documentos específicos a serem integrados ao MLA deverão utilizar a faixa de códigos de 501 a 999.

Para cada documento específico liberado/integrado com o módulo, deverão ser cadastradas suas chaves conforme o índice único e primário na tabela de dados. 

Consequentemente, para que este documento funcione no MLA, as outras parametrizações (tipos de aprovação, aprovadores, etc...) também deverão ser registradas no módulo. 

Uma das customizações que deverá ser feita, é o desenvolvimento do programa HTML.  Este programa tem como principal objetivo, gerar o e-mail para o aprovador no formato HTML e permitir a sua aprovação remotamente.