Árvore de páginas

NFS0070 Parâmetro MV_TSSPREF

Características do Requisito

Linha de Produto:

Microsiga Portheus

Segmento:

Serviços

Módulo:

TOTVS Service SOA

Parâmetro(s):

MV_TSSPREF

Tickets relacionados

12818534

País(es):

Todos homologados pelo Protheus.

Banco(s) de Dados:

Todos homologados pelo Protheus.

Sistema(s) Operacional(is):

Todos homologados pelo Protheus.

Descrição

Deverá ser informado no parâmetro MV_TSSPREF valor lógico .T. ou .F., o mesmo é utilizado para informar no RDMAKE que utiliza o campo "Prefixo" da SF2 para busca na SE1, e igual a .F. ou não preenchido a regra que vale é a do Legado.

Regra do legado: Protheus, o parâmetro MV_LJPREF pode ter seu conteúdo alterado do padrão informado no dicionário de dados (link documentação: MV_LJPREF). No RDMAKE se o conteúdo diferente do padrão (MV_LJPREF= "SF2→F2_SERIE") o mesmo ira ignorar o campo "PREFIXO" da SF2 para buscar os Docs na tabela SE1. 


Atualizações do Compatibilizador

  1. Criação de Parâmetros no arquivo SX6 – Parâmetros:

Nome da Variável

MV_TSSPREF

Tipo

3 - Lógico

Descrição

Utilizar o campo PREFIXO da SF2 para buscar duplica na SE1

Valor Padrão

.F.


Deverá ser informado no parâmetro MV_TSSPREF valor lógico .T. ou .F., se preenchido com ".T." o RDMAKE do nfs-e ira efetuar a busca dos títulos na SE1 utilizando como parâmetro de busca o campo PREFIIXO preenchido na SF2, se preenchido com ".F." ou não informado o mesmo cairá na regra antiga, se o conteúdo do parâmetro MV_LJPREF diferente do padrão (MV_LJPREF= "SF2→F2_SERIE") o mesmo ira ignorar o campo "PREFIXO" da SF2 para buscar os títulos na tabela SE1. 

Exemplo de preenchimento: .T.




Procedimento para Utilização


  • O Parâmetro MV_TSSPREF  deve ser utilizado quando o conteúdo do parâmetro MV_LJPREF for diferente do padrão (MV_LJPREF= "SF2→F2_SERIE"), e se necessite que o campo PREFIXO da SF2 seja utilizado pelo RDMAKE na busca de títulos da SE1. 
  • A utilização do parâmetro MV_TSSPREF deve ser utilizado como ".T." somente em cenários em que o conteúdo do campo PREFIXO da tabela SF2 for o mesmo do campo PREFIXO da tabela SE1, caso sejam diferentes irá resultar na busca errada dos registros na SE1. 

Exemplo:

  • Conteúdo do MV_LJPREF alterado:


  • MV_TSSPREF  criado como .T. para busca com PREFIXO