Skip to end of metadata
Go to start of metadata

Índice


Falando de Log de Cópia Controlada...

Log de cópia controlada emitida é o registro das informações de cada impressão de cópia controlada. Esse registro é importante, pois oferece total controle e rastreabilidade sobre as cópias.

Por intermédio dessa função, também é possível efetuar análises e verificações sobre as cópias controladas já emitidas, pois são apresentadas informações como: número do documento, descrição, emissor, data da impressão, área de destino, responsável pela área e outras.

O Fluig, por intermédio desta função, permite selecionar os registros a serem exibidos, configurar os campos a serem apresentados, definir a forma de agrupamento dos registros e ainda imprimir o relatório gerado.





Log de Cópia Controlada


01. No menu principal acionar Painel de Controle, logo depois verificar o agrupador Segurança e acesso e acionar Log de cópia controlada.

02. Na área Parâmetros, inserir números inicial e final, determinando uma faixa de documentos a serem considerados.

Dessa forma, somente serão exibidos os registros de log de impressão de cópias controladas emitidas para os documentos contidos na faixa informada.

03. Inserir data inicial e final, determinando um período a ser considerado.

Dessa forma, somente serão exibidos os registros de log de impressão de cópias controladas emitidas em datas contidas na faixa informada.

04. Inserir o nome do emissor.

Nesse campo deve ser informado o usuário que gerou a cópia controlada. Este campo faz busca pelo nome do usuário, por exemplo: se informar o nome "João", retornará todos os logs relacionados aos usuários que contenham João no nome.

05. Selecionar uma ou mais áreas a serem consideradas como destino para a emissão em questão.

Nesse campo deve ser selecionada a área destino da cópia controlada. Para selecionar mais de uma área, é necessário manter a tecla “CTRL” pressionada. Dessa forma, somente serão exibidos os registros de log de impressão de cópias controladas emitidas para as áreas selecionadas.

06. Selecionar a forma de exibição.

As opções disponíveis são:
Documentos Válidos - Quando assinalado, determina que somente os registros de log de impressão de cópia controlada de documentos atualmente válidos (Não Expirados) devem ser considerados e apresentados.
Documentos Expirados - Quando assinalado, determina que somente os registros de log de impressão de cópia controlada de documentos já expirados devem ser considerados e apresentados.
Todos - Quando assinalado, determina que devem ser considerados e apresentados os registros de log de impressão de cópia controlada de documentos válidos e expirados.

07. Assinalar se exibirá apenas a última impressão do documento.

Esse campo permite filtrar os registros de log de impressão de cópias controladas para que sejam apresentados apenas os registros da última impressão de cada documento.

08. Na área Configuração de Relatório, assinalar as opções que deseja visualizar para a emissão em questão.

O log de cópia controlada tem algumas propriedades e na configuração de relatório é possível escolher quais dessas propriedades irão aparecer no relatório de Log de Cópia Controlada que será gerado.

09. Acionar Consultar.

10. Visualizar as informações apresentadas.

O Fluig gera um relatório, exibindo os registros de logs de cópias controladas emitidas, respeitando as seleções informadas e as configurações definidas.



Fique atento!

Esta documentação é válida a partir da atualização 1.6.5 - Liquid. Se você utiliza uma atualização anterior, ela pode conter informações diferentes das quais você vê na sua plataforma.