Árvore de páginas

Importação\Atualização Insumos - RC0310R

Visão Geral do Programa

Importar insumos (materiais e medicamentos) vindos por intermédio da tabela MATMED, Brasíndice, SIMPRO e outras tabelas. Para clientes que trabalham com algumas dessas tabelas, o programa irá importar nos layouts específicos das mesmas, contudo, convertendo para o layout do produto Gestão de Planos. Para clientes que não trabalham com estas tabelas, é possível importar insumos de outras tabelas, mas, no layout do produto Gestão de Planos ou algum layout específico do cliente, desde que converta para o layout do produto Gestão de planos. O programa irá importar os registros para uma tabela temporária fazendo todas as consistências, inclusive consistências de regras. Caso haja erros o sistema irá importar os registros enviando um relatório com os erros. Após, o cliente terá disponível a função “Modifica” para atualizar os registros com inconsistências, e, posteriormente, atualizar os insumos na tabela de insumos propriamente dita.

É possível importar através do layout do PTU A900 (Tabela Nacional de Materiais e Medicamentos).

Objetivo da tela:

Importar insumos (materiais e medicamentos).

 

Outras Ações/Ações Relacionadas:

Ação:

Descrição:

Arquivo

Define parâmetros de saída do arquivo de acompanhamento e o de erros no processamento.

Carrega

Carrega os insumos em tabela temporária para posterior importação, fazendo algumas consistências básicas de layout.

Modifica

Caso ocorram inconsistências, o cliente poderá alterar ou eliminar os registros em tela. O cliente poderá realizar as alterações neste momento ou posteriormente, pois os dados ficam gravados em tabelas temporárias do banco de dados. Para ver o lote de importação, o sistema grava o nome do usuário que importou a data e hora. Basta informar esses dados para acessar o lote.

Consiste

Nesta opção são realizadas as consistências de regras, e caso haja registros com erro o sistema irá emitir um relatório com estes erros. O cliente poderá verificar e através da opção “MODIFICA” atualizar corretamente. Para ver o lote de importação, o sistema grava o nome do usuário que importou a data e hora. Basta informar esses dados para acessar o lote.

Importa

Esta função irá criar os registros dos insumos na tabela de insumos e criar ou alterar registro da quantidade de moedas dos insumos. Caso ainda haja registros incorretos, será enviada mensagem para a tela informando que há registros com inconsistências e se o cliente desejar atualizar os registros corretos. Caso informe que quer atualizar registros corretos, o sistema atualizará e, caso informe que não, o sistema não atualiza.

Layout

Permite a impressão dos layouts utilizados. Todos os layouts serão gerados no mesmo arquivo lay-ser.lst.

Saída

Sai da funcionalidade.

 

Carrega:

 

Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição

Layout

(Dados do Arquivo)

– Sistema: Indica que o layout a ser importado é o padrão do produto TOTVS 12.

– Revista Insumos: indica que o layout a ser importado não é do Gestão de Planos, pode ser algum layout específico do cliente. Quando selecionada esta opção, o cliente deverá informar o código do layout que será utilizado, ele deverá estar cadastrado no programa Manutenção Layout.

– Layout PTU A900: importação/atualização dos insumos, a partir da versão A900 do PTU.

Cod. Layout

(Dados do Arquivo)

Permite informar um código de layout para utilizar na importação. Este layout deve estar cadastrado no programa Manutenção Layout. Esta opção é habilitada apenas quando marcado o parâmetro “Revista Insumos” no campo Layout.

Arquivo a Importar

(Dados do Arquivo)

Permite informar o caminho físico do arquivo a ser importado e o nome do arquivo.

(Dados dos Insumos)

Tipo Insumo

– Se o layout informado for “Sistema”, será solicitado se assume o tipo de insumo do arquivo ou informado. Caso informar para assumir tipo de insumo informado, deverá informar um tipo de insumo cadastrado na tabela de Tipos de insumos. Caso informar para assumir tipo de insumo do arquivo, o sistema irá assumir o tipo de insumo vindo do arquivo, mas o mesmo deverá estar cadastrado na tabela de tipos de insumos.

– Se o layout informado for “Revista insumos”, o sistema pedirá o tipo de insumo em tela e o mesmo deverá estar cadastrado na tabela de tipos de insumos. Quando o arquivo não possuir tipo de insumo será obrigatório que seja informado na tela.

(Dados dos Insumos)

Código Insumo

– Se o layout informado for “Sistema”, o cliente poderá informar se assume o código do arquivo ou sequencial. Caso seja parametrizado para informar o código da tabela de insumos, o sistema pedirá entrada do código da tabela de insumos. Caso seja parametrizado para assumir o código da tabela de insumos do arquivo, será assumido o do arquivo, desde que esteja na lista de tabelas do cadastro de insumos.

– Se o layout informado for “Revista insumos”, o cliente deve informar a tabela de Insumos.

(Dados dos Insumos)

Tabela Insumo

– Informada: Permite definir manualmente a tabela através do combo “Código Tabela”.

– Do Arquivo: O código da tabela de insumos que esta sendo importada, virá do arquivo de importação.

Dt. Inic. Vigenc. (p/ registros incluídos)

(Dados dos Insumos)

Este campo refere-se à data inicial da vigência do insumo, ou seja, a data inicial que ele pode ser utilizado para os insumos que serão incluídos no sistema através da importação de insumos.

Dt. Fim Vigenc (p/ registros cancelados)

(Dados dos Insumos)

Este campo refere-se à data final da vigência do insumo, ou seja, a data limite que ele pode ser utilizado para os insumos que serão incluídos no sistema pela importação.

Tipo Insumos

(Dados dos Insumos)

Esse campo refere-se ao tipo de insumo, ou seja, se o insumo a ser importado trata-se, por exemplo: taxa, material, medicamento dentro outros.

O tipo de insumo pode ser cadastrado e consultado no programa RC0110A.

Usar Código

(Dados dos Insumos)

Permite informar se a codificação utilizada é TUSS ou Brasindice. Esta opção é habilitada somente quando o layout utilizado for do tipo Revista Insumos e o layout for o “lainsumo200”.

Permite informar se a codificação utilizada é TUSS ou SIMPRO. Esta opção é habilitada somente quando o layout utilizado for do tipo Revista Insumos e o layout for o “lainsumo300”.

Tendo ainda O código de insumos sendo informado “Do Arquivo”.

Código Tabela

(Dados dos Insumos)

Permite definir a tabela que esta sendo importada. Opção disponível somente quando a opção “Informada” estiver marcada no parâmetro Tabela Insumo.

Tp. Insu. Med.

(Dados dos Insumos)

Refere-se ao tipo de insumo para indicar Medicamento. O tipo de insumo pode ser cadastrado e consultado no programa RC0110A. Opção disponível somente quando a opção “Layout PTU A900” estiver marcada no parâmetro Layout.

Tp. Insu. Mat.

(Dados dos Insumos)

Refere-se ao tipo de insumo para indicar Material. O tipo de insumo pode ser cadastrado e consultado no programa RC0110A. Opção disponível somente quando a opção “Layout PTU A900” estiver marcada no parâmetro Layout.

Tp. Insu. OPME

(Dados dos Insumos)

Refere-se ao tipo de insumo para indicar OPME (Ortese, Prótese e Material Especial). O tipo de insumo pode ser cadastrado e consultado no programa RC0110A. Opção disponível somente quando a opção “Layout PTU A900” estiver marcada no parâmetro Layout.

Cod. Tab. Med.

(Dados dos Insumos)

Refere-se ao código da tabela de medicamentos. Opção disponível somente quando a opção “Layout PTU A900” estiver marcada no parâmetro Layout.

Cod. Tab. Mat.

(Dados dos Insumos)

Refere-se ao código da tabela de materiais. Opção disponível somente quando a opção “Layout PTU A900” estiver marcada no parâmetro Layout.

Tabela Qtd. Moeda Med.

(Valorização)

Tabela de quantidade de moedas para medicamentos. A tabela de quantidade de moeda que deve estar cadastrada na tabela de preços. Ela serve para criar registros no cadastro Manutenção Quantidade Moedas por Insumo.

Tabela Qtd. Moeda Mat.

(Valorização)

Tabela de quantidade de moedas para materiais. A tabela de quantidade de moeda que deve estar cadastrada na tabela de preços. Ela serve para criar registros no cadastro Manutenção Quantidade Moedas por Insumo.

% Acres Valores

(Valorização)

Se informado, irá dar um acréscimo no valor para o cálculo da quantidade de moedas. O sistema busca o preço informado no arquivo e aplica o percentual de acréscimo. Este valor será  gravado no cadastro Manutenção Quantidade Moedas por Insumo.

Considera Fator Conversao Arquivo

(Valorização)

Permite informar se será considerado o fator de conversão do arquivo ou se não será importado nenhum fator de conversão.

Exemplo: 1 caixa de comprimidos contém 30 comprimidos. No caso de ter sido utilizado apenas 5 dos 30 comprimidos somente pode-se dar entrada do dígito 5 se o Fator Conversão tiver valor 0,30. O mesmo vale para outras medidas, como: ml, drágeas.

Digitação do Preço do insumo será MANUAL

(Valorização)

Indica se a digitação do preço do insumo será manual ou não na digitação do Módulo Revisão de Contas Médicas. Quando o possuir valor maior que zero.

Importação do Preço do insumo será MANUAL

(Valorização)

Indica se a digitação do preço do insumo será manual ou não na importação do Módulo Revisão de Contas Médicas. Quando o insumo possuir valor maior que zero.

Considera Precificação Arquivo

(Valorização)

Permite informar se será considerado precificação do arquivo. Caso considere do arquivo, será permitido informar o ICMS. O ICMS do insumo também pode ser modificado no programa Manutenção Insumos no campo % ICMS. Este campo na Manutenção de Insumos é informativo.

ICMS

Permite definir o percentual de ICMS. Quando o parâmetro Considera Precificação Arquivo, estiver marcado. O ICMS do insumo também pode ser modificado no programa Manutenção Insumos no campo % ICMS. Este campo na Manutenção de Insumos é informativo.

ICMS Genericos

Permite definir o percentual de ICMS. Quando o parâmetro Considera Precificação Arquivo, estiver marcado. O ICMS do insumo também pode ser modificado no programa Manutenção Insumos no campo % ICMS. Este campo na Manutenção de Insumos é informativo.

Digitação MANUAL p/Insumos c/Valor zero

(Valorização)

Indica se a digitação do preço do insumo será manual ou não na digitação do Módulo Revisão de Contas Médicas. Quando o insumo possuir valor zerado.

Importação MANUAL p/Insumos c/Valor zero

(Valorização)

Indica se a digitação do preço do insumo será manual ou não na importação do Módulo Revisão de Contas Médicas. Quando o insumo possuir valor zerado.

Aplicar percentual de IPI

(Valorização)

Somente será possível informar o percentual de IPI se a tabela de insumos for igual a 05-Brasindice. É o percentual de IPI no valor para o cálculo da quantidade de moedas. Caso o valor do acréscimo for maior que zeros e o tipo do preço do layout brasíndice (código IPI) for igual a “PFB”, será aplicado o IPI, ou seja, a quantidade de moeda será o preço do insumo do arquivo aplicando o percentual de IPI e após aplicando o percentual e acréscimo. Caso indicar que não calcula IPI a quantidade de moeda será apenas o preço informado no arquivo aplicando o percentual de acréscimo, caso informado.

INATIVOS alterar validade tabela moeda

(Valorização)

Permite informar se para insumos inativos, será permitido alterar a validade da tabela de moedas do insumo sendo importado.

ALTERAÇÕES c/ valor zero mantem qt. moeda

(Valorização)

Permite informar se insumos que estejam sendo alterados com valor zero, mantém a quantidade de moedas atual, visando não zerar a quantidade de moedas do insumo que já esta na base de dados.

Importa Precificacao Area Livre Comercio

(Valorização)

Quando o campo for marcado o programa irá considerar o preço para o insumo conforme a alíquota informada e o campo do PTU "ID_ALC" igual "S". Se não existir um preço diferenciado para a área de livre comércio o sistema irá considerar o preço normal informado no arquivo para a alíquota correspondente.

O campo "Importa Precificacao Area Livre Comercio" está disponível quando marcada a opção "Considera Precificacao Arquivo".

Opção disponível somente quando a opção “Layout PTU A900” estiver marcada no parâmetro Layout.

Data Limite para Insumos já Gravados

(Dados para atualização da Tabela de Quantidade de Moedas)

Quando de insumos existentes, sendo alterados. A informação inserida neste campo será utilizada no campo Data Limite do cadastro Manutenção Quantidade Moedas por Insumo.  Ou seja, aqui informamos a data limite para o sistema utilizar durante a alteração dos registros junto ao cadastro Manutenção Quantidade Moedas por Insumo.

Data Limite para Criação do Insumo

(Dados para atualização da Tabela de Quantidade de Moedas)

Quando de insumos novos, sendo incluídos. A informação inserida neste campo será utilizada no campo Data Limite do cadastro Manutenção Quantidade Moedas por Insumo.  Ou seja, aqui informamos a data limite para o sistema utilizar durante a criação dos registros junto ao cadastro Manutenção Quantidade Moedas por Insumo.

Ao informar uma data menor que a atual no campo "Data Limite para Criacao do Insumo" o programa não irá alterar outros registros da tabela de moedas e somente irá criar um novo registro na tabela de moedas dos insumos (rc0110b) com a data informada no "Data Limite para Criacao do Insumo" para todos os insumos importados do arquivo. A única restrição será se já existir um registro para a moeda do insumo com a mesma data.

Confirma carga do arquivo ?

Se respondido sim irá carregar os dados do arquivo em tabela temporária para poder modificar registros e realizar algumas consistências básicas da importação e apresentar o relatório de erros (caso exista) e relatório de registros carregados, caso existam.

Se respondido não, não irá realizar a carga.

 

Modifica - seleção:

Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição

Usuário

Nome do usuário que realizou a importação. Esta informação é necessária para localizar o lote de importação que se deseja modificar.

Data da carga

Data em que foi realizada a importação. Esta informação é necessária para localizar o lote de importação que se deseja modificar.

Hora da carga

Hora em que foi realizada a importação. Esta informação é necessária para localizar o lote de importação que se deseja modificar

Tipo de Registro

O usuário poderá escolher em ver os campos que estão com os dados corretos ou com inconsistências (com erro), separadamente.

Mostrar insumos novos

Se marcada esta opção, serão apresentados os registros com insumos que ainda não existem na base de dados.

Mostrar insumos com alteração no preço

Se marcada esta opção, serão apresentados os insumos que já existem na base, mas está sendo alterado o preço (quantidade de moedas do insumo).

Mostrar insumos fora de linha

Se marcada esta opção, serão apresentados os insumos com a situação fora de linha, ou seja, com data de fim de validade expirada.

 

Modifica – Tela principal:

 

Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição

Grid Insumos

Exibe os insumos que foram carregados visando sua importação.

Enter – Seleciona

Marca ou desmarca um insumo junto ao GRID.

F1 – Modifica

Permite modificar um insumo antes de realizar a importação.

F2 – Pesquisa

Permite pesquisar um determinado insumo entre os presentes no GRID.

F3 – Classificação

Permite classificar os insumos presentes no GRID.

F4 – Retorna

Fecha a tela e retorna para o programa.

F5 – Elimina

Elimina insumo. O insumo eliminado não será importado.

F6 – Marcar Todos

Marca\Seleciona todos os insumos presentes no GRID.

F7 – Desmarcar Todos

Desmarca\Seleciona todos os insumos presentes no GRID

 

Modifica – F1 – Modifica:

Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição

Tipo Insumo

Permite alterar o tipo de insumo que foi selecionado no GRID da tela anterior. Somente tipos de insumos previamente cadastrados no programa Manutenção Tipos Insumo serão aceitos. O tipo e o código do insumo identificam o mesmo para o sistema.

Insumo

Permite alterar o código e a descrição do insumo que foi selecionado no GRID da tela anterior. O tipo e o código do insumo identificam o mesmo para o sistema.

Código Tabela

Permite alterar o código da tabela a qual o insumo faz parte. Apenas tabelas previamente cadastrada no programa Tabelas TISS X Tipo Tabela são permitidas.

Tabela Preço

Permite definir a tabela de preços do insumo. A tabela de preços é utilizada para a valorização do insumo.

Manual

Permite indicar se o preço do insumo pode ser informado manualmente quando da entrada dele pelo módulo de Revisão de Contas.

Situação

Permite informar a situação do insumo. Ou seja, se o insumo deve ser incluído, alterado ou cancelado junto a base de dados. O sistema fará consistência neste campo, por exemplo um insumo que nunca foi cadastrado no sistema não poderá ter a situação Cancelamento.

Quantidade

Permite modificar a quantidade de fracionamento do insumo. O fracionamento também pode ser modificado no programa Manutenção Insumos, no campo % Frac. Este campo é utilizado na valorização do insumo.

Valor Unitário

Permite modificar o valor unitário do insumo. O Valor do insumo é utilizado em sua valorização.

Qtd. Moeda

Permite modificar a quantidade de moedas do insumo. A quantidade de moedas do insumo é utilizada em sua valorização.

Unidade Medida

Permite modificar a unidade de medida do insumo. A unidade de medida é de livre digitação. Através deste campo é identificada para todo o sistema a unidade de medida do insumo.

Sigla UM

Permite modificar a sigla da unidade de medida do insumo. A sigla da unidade de medida é de livre digitação. Este campo é utilizado unicamente na exportação de movimentos faturados em custo operacional no padrão XML TISS Versão 3.

Insumo Origem

Permite informar o código do insumo origem. Para quando o insumo possuir um código dentro da operadora e outro código fora da operadora. Este campo é informativo, não realiza trocas de > para. Este campo também pode ser modificado no programa Manutenção Insumos no campo Insumo Origem.

Brasindice

Permite informar se o insumo possui um código junto a tabela Brasindice. Este campo também pode ser modificado no programa Manutenção Insumos no campo Brasindice. Este campo identifica para todo o sistema o código Brasindice do insumo.

Brasindice TISS

Permite informar se o insumo possui um código junto a tabela Brasindice TISS. Este campo também pode ser modificado no programa Manutenção Insumos no campo Brasindice TISS. Este campo identifica para todo o sistema o código Brasindice TISS do insumo.

Código ANVISA

Permite informar se o insumo possui um código junto a ANVISA. Este campo também pode ser modificado no programa Manutenção Insumos no campo Código ANVISA. Este campo identifica para todo o sistema o código ANVISA do insumo. A informação neste campo é exibida em determinados casos quando da digitação de guias no módulo AT ou no produto WAC.

Fabricante

Permite informar o fabricante do insumo. Este campo também pode ser modificado no programa Manutenção Insumos no campo Fabricante. Este campo identifica para todo o sistema o fabricante do insumo. A informação neste campo é exibida em determinados casos quando da digitação de guias no módulo AT ou no produto WAC.

CNPJ Fabric.

Permite informar o CNPJ do fabricante do insumo. Este campo também pode ser modificado no programa Manutenção Insumos no campo CNPJ Fabric. Este campo é informativo.

Ft. Conversão

Permite informar um percentual de conversão. Este campo também pode ser modificado no programa Manutenção Insumos no campo Fator Conv. Utilizado na valorização do insumo.

OPME

Permite informar se o insumo importado é de OPME. Este campo também pode ser modificado no programa Manutenção Insumos no campo Tipo OPME. Utilizado pelo sistema para identificar insumos de OPME.

IPI Medicamento

Permite informar o percentual de IPI do Medicamento. Campo informativo.

Tipo Preço

Campo utilizado apenas quando da importação de insumos Brasindice, onde o tipo de preço vem no arquivo sendo importado. Campo informativo.

Descrição do Produto

Permite informar uma descrição para o Insumo. Este campo também pode ser modificado no programa Manutenção Insumos no campo Descrição do Produto. Campo informativo.

Importador

Permite informar um importador para o insumo. Este campo também pode ser modificado no programa Manutenção Insumos no campo Importador. Campo informativo.

Genérico

Permite informar se o insumo é genérico. Este campo também pode ser modificado no programa Manutenção Insumos no campo Genérico. Campo informativo.

Origem

Permite informar se o insumo é Nacional ou Importado. Este campo também pode ser modificado no programa Manutenção Insumos no campo Origem. Campo informativo.

Classificação ANVISA

Permite informar a classificação do insumo junto a ANVISA. Este campo também pode ser modificado no programa Manutenção Insumos no campo Classificação ANVISA. Campo informativo.

Validade ANVISA

Permite informar a validade do insumo junto a ANVISA. Este campo também pode ser modificado no programa Manutenção Insumos no campo Validade ANVISA. Campo informativo.

Apres. Comercial

Permite informar a apresentação comercial do insumo. Este campo também pode ser modificado no programa Manutenção Insumos no campo Apres. Comercial. Campo informativo.

Mot. Situação

Permite informar um motivo para a situação do insumo. Este campo também pode ser modificado no programa Manutenção Insumos no campo Mot. Situação. Campo informativo.

Preço Fabrica

Permite informar o preço de fábrica do insumo. Este campo também pode ser modificado no programa Manutenção Insumos no campo Preço Fabrica. Campo informativo.

Preço Max. Consumidor

Permite informar o preço Maximo ao consumidor, do insumo. Este campo também pode ser modificado no programa Manutenção Insumos no campo Preço Max. Consumidor. Campo informativo.

% ICMS

Permite informar o percentual do ICMS sobre o insumo. Este campo também pode ser modificado no programa Manutenção Insumos no campo % ICMS. Campo informativo.

Especialidade

Permite atrelar uma especialidade médica ao insumo. Este campo também pode ser modificado no programa Manutenção Insumos no campo Especialidade. As especialidades são cadastradas no programa Especialidades. Campo informativo.

Classe Farmacológica

Permite atrelar uma Classe Farmacológica ao insumo. Este campo também pode ser modificado no programa Manutenção Insumos no campo Classe Farmacológico. As classes farmacológicas são cadastradas no programa Classes Farmacológicas. Campo informativo.

Forma Farmacêutica

Permite atrelar uma Forma Farmacêutica ao insumo. Este campo também pode ser modificado no programa Manutenção Insumos no campo Forma Farmacêutica. As formas farmacêuticas são cadastradas no programa Formas Farmacêuticas. Campo informativo.

Grupo Farmacológico

Permite atrelar um Grupo Farmacológico ao insumo. Este campo também pode ser modificado no programa Manutenção Insumos no campo Grupo Farmacológico. Os Grupos Farmacológicos são cadastrados no programa Grupos (PR0310Y). Campo informativo.

Principio Ativo

Permite informar o Principio Ativo do insumo. Campo informativo. Utilizado pelo sistema para identificar o principio ativo do insumo. A informação neste campo é exibida em determinados casos quando da digitação de guias no módulo AT ou no produto WAC.

Inicio Obrigat.

Permite informar no caso de existir uma data de inicio de obrigatoriedade para o Insumo. Campo informativo.

Cd. Ref. Mat. Fabrican.

Permite informar o código de referencia do material do fabricante. Quando este for informado pelo fabricante. Campo informativo.

Cd. Anterior Insumo

Código anterior do Material/Medicamento. Campo informativo.

Observações

Permite informar observações sobre o insumo. Este campo também pode ser modificado no programa Manutenção Insumos no campo Observações. Campo informativo.

 

Modifica – F2 – Pesquisa:

 

Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição

1 – Código do Insumo

 

2 – Descrição do Insumo

 

3 – Insumo Origem

 

 

Modifica – F3 – Classificação:

 

Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição

1 – Tipo de Insumo/Insumo

Tipo de Insumo: Esse campo refere-se ao Tipo de insumo, ou seja, se ele é uma taxa, medicamento, materiais dentro outros, e pode ser cadastrado e consultado no programa RC0110A.

Insumo: Refere-se ao insumo, que pode ser cadastrado e consultado no programa R0C110C.

2 – Descrição do Insumo

Refere-se à descrição do insumo, ou seja, sua nomenclatura.

3 – Tipo Tabela Insumo / Tipo Insumo / Insumo

Tipo Tabela Insumo: Refere-se a tabela do insumo.

Tipo de Insumo: Esse campo refere-se ao Tipo de insumo, ou seja, se ele é uma taxa, medicamento, materiais dentro outros, e pode ser cadastrado e consultado no programa RC0110A.

Insumo: Refere-se ao insumo, que pode ser cadastrado e consultado no programa R0C110C.

4 – Insumo Origem

Insumo origem. Código do insumo fora da operadora.

 

Consiste:

Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição

Usuário

Refere-se ao usuário do sistema que irá fazer a alteração.

Data da carga

Essa data é preenchida automaticamente ao selecionar o usuário, refere-se a data que a carga está sendo realizada.

Hora da carga

Essa hora é preenchida automaticamente ao selecionar o usuário, refere-se à hora que a carga está sendo realizada.

 

Importa:

Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição

Usuário

Refere-se ao usuário do sistema que irá fazer a alteração.

Data da carga

Essa data é preenchida automaticamente ao selecionar o usuário, refere-se a data que a carga está sendo realizada.

Hora da carga

Essa hora é preenchida automaticamente ao selecionar o usuário, refere-se à hora que a carga está sendo realizada.

 

Layout: Permite a impressão dos layouts utilizados. Todos os layouts serão gerados no mesmo arquivo lay-ser.lst.


Conteúdos Relacionados: