O controle de JOB por Demanda é implementado através do parâmetro JOBONDEMAND. Quando ele estiver habilitado, realizará o processamento de documentos pendentes para transmissão, somente da Entidade responsável pela requisição.
Com o parâmetro desativado, o processo do TSS é realizado por Entidade.
Exemplo
No processo apresentado a seguir, há três Entidades configuradas por meio do parâmetro nfesped_wfentidades e o documento será processado pela Entidade 000003. Neste caso, o TSS realizará o processo passando por todas as entidades, verificando se elas possuem algo pendente (Assinatura, Transmissão, etc) até chegar na Entidade para a qual foi enviado o processamento e, assim, realizará o procedimento.
Veja a seguir:
Assinatura
Entidade 000001 → Transmissão
Recepção de Lote
Assinatura
Entidade 000002 → Transmissão
Recepção de Lote
Assinatura
Entidade 000003 → Transmissão
Recepção de Lote
Com o parâmetro ativado, o processo do TSS será realizado através da Origem da Requisição, ou seja, o TSS verificará no Processo de Assinatura se possuí um documento pendente de transmissão através da entidade Configurado De/Até. Caso o parâmetro nfesped_wfentidades não esteja configurado, ele realizará o processamento de todas as Entidades existentes.
Veja o exemplo de como ficaria o processo:
Exemplo
Assinatura
Entidade De: 000001 Até: 000003 → Transmissão
Recepção de Lote
O controle de Demanda terá funcionalidades para os serviços:
Acrescente no arquivo de configurações do Server TSS, local em que os serviços/JOBs estão configurados, o parâmetro JOBONDEMAND na seção Environment.
JOBONDEMAND = 1 (Ativado) / 0 (Desativado)
[Nome do Environment]
JOBONDEMAND=1