Árvore de páginas

EXECUÇÃO DE ORDEM DE SERVIÇO DE TRANSFERÊNCIA PARCIAL SEM ENDEREÇO DESTINO

Características do Requisito

Linha de Produto:

Microsiga Protheus

Segmento:

Supply Chain - Logística

Módulo:

SIGAWMS

Rotina:

Rotina

Nome Técnico

WMSDTCMovimentosServicoArmazem


Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado):

DLOGWMSMSP-843

País(es):

Brasil

Banco(s) de Dados:

Todos

Tabelas Utilizadas:

DCF - Ordem de Serviço WMS

D14 - Saldo por Endereço WMS

D12 - Movimentos Serviços WMS

Sistema(s) Operacional(is):

Window® / Linux®


Descrição

  • Implementação realizada para que seja executado o processo de endereçamento unitizado para a Ordem de Serviço de Transferência, quando esta não possui endereço destino informado, porém, possui um unitizador destino, seja esse novo ou um já existente.


Implementação

  • Alterada a função de execução de Ordem de Serviço para que, quando se tratar de um processo de transferência e não possuir endereço destino informado, seja efetuado um agrupamento de todas as Ordens de Serviço desse tipo, para então chamar a função de endereçamento unitizado.

  • Quando a movimentação de transferência for de um unitizador completo será efetuado o mesmo processo de endereçamento unitizado, levando em consideração todos os saldos da tabela Saldo por Endereço WMS (D14);

  • Quando a movimentação for parcial, por produto com unitizador destino definido, será considerado como saldo do unitizador a quantidade do produto a ser movimentada, com base no produto e na quantidade da Ordem de Serviço.

  • Com isso, todas as regras de validação do endereçamento unitizado serão aplicadas em ambos os casos, calculando corretamente os valores de peso e cubagem do unitizador para confrontar contra o endereço destino.


Importante!

Mesmo sendo utilizada a regra de endereçamento unitizado, quando for transferência parcial com produto informado e unitizador destino definido, o produto será gravado nos registros de movimentações gerados.