Produto: | Datasul |
Ambiente: | |
Versão: | 1 |
Caso o contratante seja uma unidade, a modalidade da proposta do beneficiário deve aceitar beneficiários provenientes de outras unidades ( informação solicitada no cadastro de modalidades).
A modalidade da proposta não pode ser destinada a medicina ocupacional.
A proposta não pode estar usufruindo de seguro assistencial.
Caso o contratante seja uma unidade o tipo de plano deve possuir o campo “tipo de movimento recebido” indicando o recebimento de movimento de repasse. Em contrário (contratante é uma empresa), o tipo de plano deve possuir o campo “tipo movimento recebido” indicando o recebimento de contratos.
Caso se esteja recebendo um beneficiário que será repassado para outra unidade, será localizada a unidade de negociação do beneficiário (3.4) e verificada se existe negociação para a proposta e a unidade de negociação localizada (Negociação entre unidades).
Se o movimento recebido no arquivo texto indicar “carga inicial” ou a proposta do beneficiário estiver em situação inferior a “5” será verificado se a proposta está em situação que, conforme parametrização da modalidade, permite a movimentação de beneficiários.
Caso já exista termo de adesão para a proposta, o sistema exige que o termo esteja ativo e que não esteja liberada a manutenção de beneficiários através do módulo GP. Caso a data de fim do termo esteja inferior a data de inclusão do beneficiário, o sistema avisa e não permite a continuidade de processamento do beneficiário.