Programador x Itens - MAN10103
Visão Geral do Programa
Esta informação é utilizada para emissão de relatórios gerenciais no acompanhamento dos itens.
Um programador pode ter vários itens sob sua responsabilidade porém um item não pode ser controlado por mais de um programador.
Item Programador
Objetivo da tela: | Definir os programadores responsáveis pelos itens na empresa. Os programadores serão pessoas da empresa que irão controlar a produção, planejamento e estoque destes itens. |
Outras Ações/Ações Relacionadas:
Ação: | Descrição: |
Substituir | Permite efetuar uma mudança genérica de programadores para os itens. Informa-se o programador origem, que já deve ter itens cadastrados para o mesmo, e o programador destino para o qual serão enviados os itens. Desta forma todos os itens que estejam cadastrados para o programador origem passarão a serem programados pelo programador destino. Exemplo: Programador Item ----------- ------ 01 A 01 B 01 C TROCA PROGRAMADOR DE : [01 ] PROGRAMADOR PARA : [02 ] A RELAÇÃO FICARÁ : Programador Item ----------- ------ 02 A 02 B 02 C |
Importar | Permite efetuar a carga das informações de programadores para itens através do modulo de Suprimentos. Buscará todos os itens e seus respectivos programadores cadastrados na tabela de Itens Suprimentos, que já não estejam cadastrados na Item x Programador, e inserirá nesta tabela. |
Principais Campos e Parâmetros:
Campo: | Descrição: |
Programador | Permite informar o código de um programador de fábrica. Os programadores fazem o controle e planejamento da produção dos itens de fabrica. O código de programador deve estar cadastrado previamente na tabela de programadores (SUP0240). |
Item | Permite relacionar o item ao seu programador de fabrica. Os itens já devem estar previamente cadastrado na tabela de itens (man0022). |
Programador de | Permite informar o código do programador de origem. O programador origem deve ter itens cadastrados para o mesmo, pois se trata da origem da transferência. |
Programador Para | Permite informar o código do programador de destino. O programador de destino recebera os itens que antes estavam subordinados ao programador origem. |