Produto: | Datasul |
Ambiente: | |
Versão: | 2 |
Esse documento mostra a parametrização que deve ser feita no EMS5 para gerar a unidade de negócio para o EMS2, o programa que faz a busca as unidades de negócios no EMS5 é da Logística (cdp/cd0016.r);
- O parâmetro: "Unidade de Negócio 2.00" deve estar no lado direito do programa: Parâmetros Integração Datasul EMS (prgint/utb/utb036za.r), dentro do quadro: Param Integr EMS.
- Deverá também ser informada a Matriz de Tradução Organizacional para esse parâmetro de Unidade Negócio. Essa matriz deve ter a tradução de todos os estabelecimentos do EMS2 que utilizarão essa unidade de negócio.
Exemplo: A unidade de negócio ADM está parametrizada no EMS5 para ser utilizada pelo estabelecimento 100, se o estabelecimento correspondente no EMS2 é 1, então deverá ter a tradução desse estabelecimento nessa matriz. Se não existir a tradução cadastrada para o estabelecimento 100, a unidade de negócio ADM não poderá ser utilizada pelo estabelecimento 1 no EMS2.
Unidade Negócio Estabelecimento EMS5 Estabelecimento EMS2
ADM 100 1
- Somente serão geradas Unidade de Negócios Analíticas para o EMS2, as que estão parametrizadas como Sintéticas não serão geradas.
Observações:
- A unidade de negócio no EMS2 somente existirá para os módulos de Logística, Estoque, Faturamento, para os módulos do financeiro do EMS2 não existe a unidade de negócio, nesse caso deverá ser utilizado o financeiro do EMS5.
- Com a utilização dessa funcionalidade da unidade de negócio, nas integrações, não será mais utilizada a unidade de negócio da composição ou da matriz de tradução de contas, será utilizada unidade de negócio que foi informada no EMS2, se não utilizarem a unidade de negócio no EMS2, então continuará a utilizar a unidade negócio da composição ou da matriz de tradução de contas.
Programa chamado pelo EMS2 para gerar a unidade negócio: utb930za.