Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 14 Próxima »



01. VISÃO GERAL

Funcionários demitidos poderão acessar o Meu RH normalmente, mas haverá limitação de rotinas que o mesmo poderá acessar, pois apenas consultas poderão ser efetuadas. Ou seja, não será possível efetuar nenhum tipo solicitação.

Contudo, é necessário que ambiente esteja devidamente configurado para permitir o acesso, conforme instruções nas seções abaixo.


02. ROTINAS DISPONIBILIZADAS PARA FUNCIONÁRIOS DEMITIDOS

Apenas as rotinas do menu Pagamentos que estão listadas abaixo poderão ser acessadas:

  • Envelope de Pagamento
  • Informe de Rendimentos

Por meio das opções acima os funcionários demitidos poderão consultar os recibos de pagamentos, e também os informes de rendimentos existentes até a data de sua demissão.

Para isso, essas rotinas precisam estar habilitadas conforme as permissões do usuário ao qual o funcionário está vinculado por meio do cadastro de Participantes. Mesmo que outras opções estejam disponíveis no cadastro de permissões do Meu RH, apenas as duas rotinas citadas poderão ser acessadas.


03. CONFIGURAÇÃO DO ACESSO PARA FUNCIONÁRIOS DEMITIDOS

Por meio do parâmetro MV_TCFVREN será possível definir se o usuários demitidos poderão fazer o Login e acessar as rotinas do Meu RH.

No Configurador (SIGACFG)acesse Ambientes/Cadastros/Parâmetros (CFGX017). Configure o parâmetro abaixo, onde serão aceitos os valores: S (sim) ou N (não).

NomeDescriçãoValor padrão
MV_TCFVRENDefine se usuários demitidos terão a permissão de visualizar Informes de Rendimentos.  N


Observação: caso o parâmetro esteja com valor N não será possível fazer o login no Meu RH.



  • Sem rótulos