Ponto-de-Entrada: AT470BUT - Inclusão de Botões
Descrição:
Inclusão de Botões. O ponto é chamado no momento da definição dos botões padrão da requisição ao almoxarifado. Para adicionar mais de um botão, adicionar mais subarrays ao array.
Sintaxe
AT470BUT - Inclusão de Botões ( < UPAR> ) --> URET
Parâmetros:
| Nome | | | Tipo | | | Descrição | | | Default | | | Obrigatório | | | Referência | |
| UPAR | | | Array of Record | | | Este ponto nao recebe parâmetros. | | | | | | X | | | | |
Retorno
URET(qualquer) - O retorno deve ser um array onde cada elemento deve ser um subarray com a
seguinte estrutura:
{ "BITMAP", { || Função() }, "ToolTip" }
Onde:
"BITMAP" -> Nome do bitmap do botão. O mesmo deve estar contido nas DLLs de
recursos do siga.
{ || Função() } -> CodeBlock contendo a função a ser chamada. Esta função
pode ser um ExecBlock
"ToolTip" -> Descrição do Botão.
Exemplo de programação: Para inserir um botão chamando a Base Instalada.
aBotao := {}
AAdd( aBotao, { "PRODUTO", { || Teca040() }, "Base Instalada" } )
Return( aBotao )