Aqui serão apresentadas todas as manutenções e adaptações pertinentes ao município de Indaiatuba - SP.
Data Alteração
Produto
Realizado
Documentação
TSS
Analisando o manual da prefeitura para o Tomador do Exterior, foi realizado ajuste no arquivo xsd para aceitar como UF = "EX" e no fonte para que informe a tag <CPF> do tomador como "99999999999" e informar a tag <NifTomador>.
Para a transmissão da prestação do serviço fora do município as tags, estão seguindo a regra do manual:<ValorISS>: prestação fora do município e tiver retenção de ISS será informado o valor de ISS; <Aliquota> : Prestador cadastrado como Optante do Simples Nacional e tiver retenção de ISS ou prestação fora do município, será informado a alíquota.
Implementado para o Município de Indaiatuba - SP, correção no retorno do Método Substituição da NFS-e independente da configuração da CHAVE SPED_SAVEWSDL no APPSERVER.
Correção do Erro log, para cenários de RPS - SEM TOMADOR.
A solução implementada para o Município de Indaiatuba - SP, foi a disponibilizada no Manual do ABRASF 2.03. Adequação na geração das TAG's <CodigoMunicipio> e <Aliquota> da seção de Servico.
Ajuste para quando não tiver retorno da prefeitura o arquivo _rcv carregue a mensagem de "SEM MENSAGEM DE RESPOSTA" e quando tiver a rejeição L30 fazer uma consulta por RPS para ver se retorna as notas que foram gravadas no portal da prefeitura.
Como WebServise da prefeitura trava em processando dependendo da quantidade de notas por lote, foi configurado para trabalhar em monothread e colocado um sleep de 5 segundos como padrão entre um envio e outro. Caso queira aumentar esse tempo entre os envios basta colocar no appserver.ini do TSS a variável NFSE_SLEEP = '<tempo>', se não informada essa variável o sistema adota tempo padrão de 5 segundos.