Índice


Plataforma

Produto: fluig LMS


Ocorrência

Durante a criação de uma avaliação, ao tentar importar um bloco existente, os blocos criados não são listados.


Solução

Para que os blocos já existentes sejam listados na criação da avaliação é preciso que, pelo menos, uma versão deles esteja liberada.

Quando um bloco é criado, por padrão, a sua versão fica no modo de edição. Quando o bloco estiver completo é preciso liberar a versão para que esteja disponível para uso.

Para liberar a versão do bloco, no menu principal acione Avaliações e, em seguida, Administrar > Blocos. Depois de acessar a janela de blocos, siga os passos descritos em Liberar versão de bloco.

Acesse a documentação de utilização completa em Blocos e Avaliações.



Esta documentação é válida até a atualização 1.6.5-190212 da plataforma.

A partir da atualização 1.6.5-190219, o LMS não faz mais parte da plataforma para novas instalações.

Mas, não se preocupe: se você adquiriu a plataforma com o LMS incluso, entre em contato com o Suporte fluig para que você consiga utiliza-lo normalmente – mesmo após a atualização 1.6.5-190219. Se você não lembra se o LMS está incluso ou não no seu pacote, consulte sua proposta comercial ou entre em contato com o seu ESN.

Você não vai ficar sem recursos de LMS no seu dia a dia, pois temos uma novidade para você: a oferta fluig Learning! Ela é a evolução dos conceitos de LMS, focada no mercado corporativo, 100% na nuvem – SaaS.

Acesse learning.fluig.com e fique por dentro de tudo o que ele tem a oferecer para alavancar o aprendizado na sua empresa.

Durante o ano de 2019 serão comunicados mais detalhes sobre como clientes fluig podem aderir aos termos de transição do LMS da plataforma fluig para o fluig Learning. Para mais informações consulte o seu ESN.