Selecione um período no histórico e execute esse processo para definir o período que será utilizado no RM Chronus. Lembrando que a utilização de períodos anteriores não é uma boa prática, pois toda movimentação já foi liberada e lançada para o RM Labore.

Ao alterar qualquer movimentação de funcionário em períodos anteriores temos que ficar atentos também a movimentação do sistema de folha de pagamento, pois qualquer alteração de extras e atrasos que deveriam ser enviadas para o sistema RM Labore irá afetar no cálculo de encargos como o INSS e o FGTS, sem falar em valores já contabilizados no balanço patrimonial da empresa.

Transferir registros para tabela de produção/arquivo morto de todos os funcionários: Selecionando esta opção, ao definir um período como ativo, todos os registros dos funcionários serão transferidos para tabela de produção, bem como, ao definir outro período como ativo, todos os registros dos funcionários serão transferidos para tabela de arquivo morto.

Exemplo:

Definindo o período 9 como ativo marcando o parâmetro, os registros são transferidos para a tabela de produção:

Voltando o período 10 para ativo com o parâmetro marcado, os registros do período 9 são transferidos novamente para tabela de arquivo morto:


OBSERVAÇÃO: Para transferir apenas os registros de funcionários específicos para tabela de produção ou para a tabela de arquivo morto, é necessário criar um filtro para que seja considerado apenas estes funcionários selecionados.


Períodos
HelpWiki - RH - Automação de Ponto