CONTEÚDO
- Visão Geral
- Exemplo de utilização
- Restrição de Contrato
VISÃO GERAL
A função "Restrição de Contrato" tem como principal objetivo validar as informações entre o convênio x exame selecionados pelo usuário, a fim de verificar possíveis restrições que possam invibializar o agendamento.
EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO
Logar no Portal do Paciente, abrir a página de "Agendar", concluir as etapas "Dados do Paciente", "Dados do Convênio", "Dados do Procedimento" e "Dados da Data/Horário" e clicar no botão "Próximo". Neste momento o sistema irá validar se existem algum restrição de contrato entre as informações de convênio x exame selecionadas e, baseado no retorno, 2 ações poderão ser tomadas:
- Se não existir nenhuma restrição de contrato, o usuário será direcionado para a etapa de "Concluir marcação";
- Se existir restrição de contrato, o sistema irá notificar o usuário com qual exame possui a restrição, e o processo será bloqueado, fazendo-se necessário remover o exame em questão para seguir com o processo.
Importante: A restrição de contrato aplica-se somente a exames.
RESTRIÇÂO DE CONTRATO
01. Ao abrir a etapa "Qual é a melhora data/horário?", selecionar a data, horário e unidade de atendimento desejados e clicar no botão "Próximo".
02. Se não existir nenhuma restrição de contrato, o usuário é direcionado para a etapa de "Concluir marcação".
03. Se existir restrição de contrato, o sistema irá notificar o usuário com qual exame possui a restrição, e o processo será bloqueado.