Child pages
  • Conversão de Cubo Delphi para .Net
Skip to end of metadata
Go to start of metadata
Produto:Inteligência de Negócios                      Versão: 11.40                                                                    
Processo:Conversão de Cubo Delphi para .Net
Subprocesso:Cubo Delphi
Data da publicação:02/07/2013

 

Conversão de Cubo Delphi para .Net


 Esse documento tem como intuito descrever o processo de conversão de Cubos Delphi para .net. Esse procedimento pode ser realizado pelo Módulo Inteligência de Negócios da Nova MDI ou pelo RM BIS em Delphi. Para esse documento, o mesmo será realizado via Nova MDI.
Na aba Gestão Estratégica, da nova MDI, acesse o menu de cubos e aplique o filtro de acordo com sua preferência. Optei por utilizar o Filtro de onde o Código da Categoria seja 4.


 Na tela de Cubos, através do Menu de Processos, clique em assistente de conversão de Cubos Delphi.


 
Após acessar esse Menu, será exibida uma tela com todos os Cubos Delphi da base de dados, onde basta escolher qual ou quais cubos serão convertidos nesse processo. Nesse exemplo, optei por converter apenas o Cubo FluxoDeCaixa.


 Ao clicar em executar, o Processo de conversão será iniciado.


 Processo concluído com êxito:


 Reparem que no Log do processo, o cubo foi convertido para Categoria código 18 (Financeiro). Após alterar o filtro da tela de Categoria 4 para Categoria 18, o cubo foi visualizado.

 


 Cubo executado:


 Existe uma restrição a esse procedimento de conversão. Por se tratar de uma ferramenta Delhpi e essa linguagem não ser homologada para ambientes 64 bits, essa conversão deve ser realizada em estações 32 bits.

 

 

Para maiores informações:

 

COMUNIDADE  @FRAMEWORK

 

Canais de Atendimento:

Chamado: Através do Portal Totvs www.suporte.totvs.com.br

Telefônico: 4003-0015 Escolhendo as opções 2 – (Software), 2 – (Suporte Técnico), 3 – (RM), 9 – (Demais Áreas), 4 – (BI) e 3 – (Gerador de Relatórios e Planilha);