Skip to end of metadata
Go to start of metadata


Android


Nos aparelhos Android, por padrão a atualização dos aplicativos já ocorre de forma automática. Caso essa opção esteja desabilitada, para habilitar é necessário acessar o aplicativo Play Store, abrir o menu lateral e acionar Configurações. A opção Atualizar apps automaticamente precisa estar habilitada para qualquer rede ou Wi-fi.

Também é possível acessar essa configuração em Configurações, acionando Aplicativos e buscando pelo aplicativo. A opção Ativar atual. aut. deve ser marcada.

iOS


Para a atualização automática de aplicativos na plataforma iOS, existem dois cenários: atualizar todos os aplicativos ou atualizar aplicativos específicos. 

Atualizar todos os aplicativos

 Neste cenário, todos os aplicativos são atualizados automaticamente. Para configurar, acesse o menu Ajustes e em seguida iTunes e App Store. A opção Atualizações precisa estar marcada.


 


Atualizar aplicativos específicos

Nesse cenário, a configuração é realizada em cada aplicativo específico. Por exemplo, no aplicativo fluig Approval, para configurar acesse o menu Ajustes e em seguida approval. A opção Atualização em 2º Plano precisa estar marcada.