Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

Tempo aproximado para leitura: 00:02 min

01. DADOS GERAIS

Linha de Produto:TAF
Segmento:Serviços
Módulo:SIGATAF
Função:

TAFA258.PRW

Issue

DSERTAF1-16850


02. SITUAÇÃO/REQUISITO

Na validação do evento S-2200, o sistema apontava inconsistências em campos que foram removidos a partir do layout 2.5 do e-Social. Além disso, o campo com o código do procedimento diagnóstico não era validado e nem tinha uma consulta padrão para buscar os registros da tabela 27 do e-Social.


03. SOLUÇÃO

         Realizado ajuste no mecanismo de validação para considerar somente os campos pertencentes ao layout 2.5 do e-Social. Foi inclusa a consulta padrão e a validação do campo ID do Procedimento Diagnóstico (C9W_CODPRO), além da criação do campo com a descrição desse código. Também foi implementada a funcionalidade para que, ao usuário digitar o código ao invés do ID do procedimento diagnóstico, o sistema automaticamente busca o ID e preenche o campo corretamente.

Também houve o ajuste da gravação via integração desse campo, convertendo o código do procedimento diagnóstico no ID do registro correspondente na V2K. Ao gerar um XML, foi implementada a conversão desse ID da V2K no código correspondente, conforme o esperado pelo governo.


04. DEMAIS INFORMAÇÕES

        Não há.


05. ASSUNTOS RELACIONADOS

  • Não há.