Child pages
  • 2. Parametrização e Carga de Informações
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

Integração HCM & Suricato

Linha de Produto:

TOTVS Automação de Ponto

Versão:

12.x

Passo a Passo: 

  1. Acessar o programa FP8870 e pressionar o botão Configuração. No programa FP8870C selecionar a pasta Geral e alterar o campo Situação Integração TSA para Realizando Carga e o campo Processo Carga para Online conforme demonstrado na tela abaixo:


2. Selecionar a pasta técnica e alterar o campo URL Webservice para conter a URL do Suricato conforme demonstrado na tela abaixo:


3. Após a concussão da parametrização no FP8870, selecionar o botão “Raio” e campo Status da Conexão com TSA deverá ser demonstrado como Ativo. Caso contrário significa que não foi possível estabelecer conexão com o Suricato.

Para maiores informações o programa FP8870 acessar o Help do programa através do FP8870.


4. Acessar o programa FP8875, selecionar o botão filtro:


5. Selecionar o campo Exibir informações com Carga como “Ambas” e Tipo de Processo como “Carga” e pressionar ok conforme demonstrado na tela abaixo:


6. Selecionar a informação Unidade de Lotação e pressionar o botão seta conforme demonstrado na tela abaixo: 


7. Pressionar o botão Sim para a pergunta “Deseja executar a carta de informação novamente?” conforme demonstrado abaixo:


8. Selecionar o botão “Raio”:


9. No programa FP8875A pressionar o botão Executar:


10. Conferir se a integração ocorreu com sucesso através da informação Situação conforme demonstrado abaixo:


11. Repetir os passos 6 ao 10 para as demais informações. Todas as informações da lista do FP8875 deve passar pelo processo de carga.


12. Após a conclusão do processo de carga, acessar o programa FP8870, botão configuração e Pasta Geral. Selecionar Realizando Movimentação para que inicie o processo de integração de movimentação automática para o Suricato.

Para maiores informações sobre o programa FP8875 acessar o FP8875 no TDN.