Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

Produto:

Protheus.

Ocorrência:

MV_PCEXCOT=2 -> Após executado todo o processo de cotação (SC->Gera Cot.->Atu. Cot.->An. Cot.->PC), quando excluímos o PC gerado pela analise de cotação o sistema restaura a SC utilizada no inicio do processo, deixando-a com status de "SC Pendente" (legenda verde). A cotação que foi realizada até a geração do PC excluído não é alterada, ela continuará gravada na tabela SC8 e aparecerá na rotina de Atualização/Analise de Cotação com legenda vermelha (Analisada), apenas para fins de histórico. Com o parâmetro configurado desta forma o tratamento é o mesmo independente de uma cotação ter gerado "n" PC's. Sendo assim, será possível realizar todo o processo de cotação novamente com a SC que foi restaurada.

MV_PCEXCOT=1 -> Após executado todo o processo de cotação (SC->Gera Cot.->Atu. Cot.->An. Cot.->PC), temos dois tratamentos:

• ANALISE GEROU APENAS UM PC -> Neste caso se o PC for excluído a Cotação será reaberta e poderão ser alterados os valores e ela poderá ser reanalisada. Não é realizado nenhuma alteração da SC que continuará indisponível para utilização.

• ANALISE GEROU MAIS DE UM PC -> Neste caso se excluímos um dos PC's gerado pela analise de cotação, o sistema restaura a SC utilizada no inicio do processo, deixando-a com status de "SC Pendente" (legenda verde). A cotação que foi reali

Passo a passo:


Observações: