Skip to end of metadata
Go to start of metadata

Índice


Plataforma

Produto: fluig LMS

Versão: somente 1.6.0


Ocorrência

Onde é possível consultar a classificação e o comentário que são atribuídos à avaliação no momento em que o usuário a finaliza?


Solução

Para consultar a classificação (estrelas) e os comentários de uma avaliação, basta seguir os passos descritos abaixo:


    • Na janela Avaliações, selecione a avaliação da qual deseja visualizar a classificação e os comentários feitos pelos usuários que a responderam e acione Editar.




    • Acione a aba Versões.




    • Selecione a versão da avaliação da qual deseja visualizar a classificação e os comentários.
    • Em Usuários que executaram a avaliação, visualize a classificação e o comentário feito por cada aluno.
    • Acionar Detalhes, localizado na última coluna, para visualizar os detalhes do comentário feito pelo aluno, se desejado.



    Observação:

    A partir da atualização 1.6.1 não é possível visualizar a classificação e os comentários de avaliações. Esse recurso está em análise e possivelmente será liberado nas próximas atualizações.



    Importante!

    Esta documentação é válida até a atualização 1.6.5-190212 da plataforma.

    A partir da atualização 1.6.5-190219, o LMS não faz mais parte da plataforma para novas instalações.

    Mas, não se preocupe: se você adquiriu a plataforma com o LMS incluso, entre em contato com o Suporte fluig para que você consiga utiliza-lo normalmente – mesmo após a atualização 1.6.5-190219. Se você não lembra se o LMS está incluso ou não no seu pacote, consulte sua proposta comercial ou entre em contato com o seu ESN.

    Conheça o fluig Learning!

    Você não vai ficar sem recursos de LMS no seu dia a dia, pois temos uma novidade para você: a oferta fluig Learning! Ela é a evolução dos conceitos de LMS, focada no mercado corporativo, 100% na nuvem – SaaS.

    Acesse learning.fluig.com e fique por dentro de tudo o que ele tem a oferecer para alavancar o aprendizado na sua empresa.

    Durante o ano de 2019 serão comunicados mais detalhes sobre como clientes fluig podem aderir aos termos de transição do LMS da plataforma fluig para o fluig Learning. Para mais informações consulte o seu ESN.