Skip to end of metadata
Go to start of metadata

Precisa de ajuda?

Acesse a central de ajuda da plataforma através do ícone , localizado no canto superior direito das páginas da navegação de documentos, para obter informações específicas sobre este recurso, além de links com documentações relacionadas. Saiba mais.

Índice

Na navegação de documentos, a pasta principal (raiz) armazena as pastas criadas automaticamente durante a instalação ou configuração da plataforma – tais como Meus documentos e Formulários fluig – e também as pastas que são criadas pelos usuários, respeitando as definições de segurança para a exibição delas.

É possível definir uma quantidade limite de itens exibidos por página da navegação de documentos selecionando a opção desejada no campo localizado no canto superior direito da janela, bem como navegar entre as páginas a partir das setas existentes nesse mesmo local.

Além de outras pastas, o único tipo de documento que é permitido incluir diretamente na pasta raiz da navegação de documentos é o formulário. Nenhum outro tipo pode ser incluído diretamente na pasta raiz, apenas dentro de suas pastas.

Todas as ações que podem ser efetuadas na pasta raiz da navegação de documentos também podem ser efetuadas em uma pasta filha dela – com exceção da inclusão de documentos que não são formulários e do download de uma pasta. Mais informações sobre essas ações podem ser obtidas em Pasta..

Informações sobre formulários – que podem ser publicados na pasta raiz da navegação de documentos – podem ser obtidas em Formulário.




01. No menu principal, acionar Documentos.

02. Visualizar a navegação de documentos (pasta raiz) e seu conteúdo.

O conteúdo da pasta raiz pode ser composto apenas por pastas e formulários.



Fique atento!

Esta documentação é válida a partir da atualização 1.6.5 - Liquid. Se você utiliza uma atualização anterior, ela pode conter informações diferentes das quais você vê na sua plataforma.