Skip to end of metadata
Go to start of metadata

Confira abaixo as novidades na atualização 1.4.3 do Fluig:

Arquitetura

Envie e-mails customizados em seu widget e formulários Fluig

Está disponível na API pública do Fluig o método “customEmailSender”, que permite enviar e-mails para qualquer destinatário, independentemente do usuário estar ou não no Fluig.

Nota

Mais informações sobre o novo método podem ser obtidas em Fluig API.

 

BPM

Novo método na API de eventos workflow

Foi adicionado o método “publishWorkflowAttachment” à API de eventos workflow (hAPI) para possibilitar a publicação de anexos workflow no GED por eventos de processo.

Nota

Mais informações sobre o novo método podem ser obtidas em Customização de Workflow.

 

Guia de Estilos

Novo componente Calendar

Agora está disponível o componente de calenário no Fluig Style Guide! Para utilizá-lo, basta informar o input que será aplicado e as configurações adicionais, se desejado. Esse componente é muito útil para selecionar datas navegando pelo dia, mês ou ano ou até mesmo selecionar uma determinada hora.

 

Novo componente Slider

Esse componente foi criado para transformar elementos input em Sliders, que são componentes para definir valores ao arrastar o cursor sobre barras. Para utilizá-lo, basta informar qual input deve ser transformado. Esse componente é muito útil para proporcionar ao usuário um retorno visual sobre os valores escolhidos para uma determinada opção do produto.

 

Correções

Nessa sessão listamos alguns bugs que matamos nessa atualização que garantem que tudo corra bem na sua plataforma.

  • Visualização de arquivos que possuem a extensão ".png" em letras maiúsculas na Navegação de Documentos.

  • Visualização de documentos resultantes de uma busca global realizada por um usuário Administrador quando ele não possui permissão de acesso a tais documentos.

  • Consulta a formulários armazenados em tabela única utilizando mais de uma constraint.

  • Exportação de widget customizado do Fluig Studio para o Fluig utilizando um usuário administrador quando há integração com o Fluig Identity.

  • Busca de documentos utilizando parte do título agora considera todas as permissões existentes para os documentos na apresentação dos resultados.
  • Retorno de documentos já indexados quando são utilizados os métodos do webservice ECMSearchDocumentService”.

    Nota

    Mais informações sobre webservices e seus métodos podem ser obtidas em Utilização de Webservices.

  • Registro dos hits e log de acesso de documentos que possuem a versão inicial "0.000" quando o controle manual da versão inicial está ativo.

  • Atribuição de valores em campos do tipo radio e checkbox existentes dentro de um formulário filho após incluir e excluir um registro.

  • Edição do nome de um usuário utilizando o método “updateColleague” do webserviceECMColleagueService”.

    Nota

    Mais informações sobre webservices e seus métodos podem ser obtidas em Utilização de Webservices.

  • Exportação das tarefas sob gerência do usuário quando a janela da Central de Tarefas está configurada para apresentar 100 solicitações por página.

  • Apresentação da mensagem informada no “throw” quando o evento “beforeTaskSave foi customizado e não deve salvar a atividade caso ocorra uma inconsistência.

    Nota

    Mais informações sobre esse evento podem ser obtidas em Customização de Eventos.

  • Método "setCardValue" e o zoom de datasets alterados para não considerar o nome dos campos do formulário como case sensitive quando é utilizado o banco de dados Oracle.
  • Consultas de datasets de formulário do tipo Ficha com constraints vazias em campos do tipo radiobutton.
  • Fila de exportação da pesquisa de processos em XLS como chamada assíncrona direta e redimensionamento do XLS feito apenas para as colunas principais para tornar a geração do relatório de solicitações mais rápida.




  • No labels