Skip to end of metadata
Go to start of metadata

Confira abaixo as novidades na atualização 1.1.6 do Fluig:

Administração

Usuários inativos não são considerados no consumo de licenças
Nesta versão, a validação de licenças irá contar apenas usuários ativos no sistema. Caso existam usuários desabilitados, estes não serão contabilizados no licenciamento do produto.

 
Regras ilimitadas para na definição de segurança de páginas
Agora é é possível incluir quantas regras forem necessárias para definição de acesso a uma determinada página, de acordo com o perfil de usuário desejado.

Analytics

Aprimorado envio de dados para o Fluig Analytics
Para o envio de dados para o Analytics nesta versão do Fluig, é necessário a informar os parâmetros nos dados adicionais abaixo, no gerenciamento de empresas:

  • E-mail: endereço de e-mail do Administrador do Fluig Analytics
  • Senha: senha do endereço de e-mail informado.

Para mais detalhes sobre o Fluig Analytics, clique aqui.

API

Webservice ECMDocumentService
Ao atualizar um documento via webservice era obrigatório informar o código do ícone do documento. Nesta versão este parâmetro não é mais obrigatório. Quando não informado, o documento continuará com o ícone informado anteriormente. 

Para mais informações sobre Web services disponíveis no Fluig, clique aqui.

Fluig Studio

Armazenamento de informações do formulário em dataset – Tabelas do banco de dados
Agora ao cadastrar um formulário e optar por salvar os dados em tabelas do banco de dados, informando um dataset é possível consultar os valores dos registros de formulários. 

ECM

Links de acesso à um documento externo
O recurso de cópia de link estava disponível para os documentos externos, porém não era possível acessar o documento utilizando o link gerado. Com o Fluig 1.1.6. é possível acessar um documento externo através do link direto para o documento publicado.


Central da tarefas otimizada para muitos responsáveis
Nesta nova versão do Fluig, a lista de atividades da Central de Tarefas foi otimizada para exibir todos os seus respectivos responsáveis. Além da opção de expandir a lista de responsáveis, é possível visualizar o nome completo dos responsáveis através de uma dica de contexto (tooltip).

 

 

Agilidade ao atribuir papéis à um usuário
Ao editar um usuário e atribuir novos papéis, é possível utilizar o campo de busca e navegar por todos os papéis listados, para localizar o papel desejado.

 
 

Otimize os resultados de busca filtrando por campos customizados
Agora é possível utilizar a busca avançada informando filtros para campos customizados, para obter melhores resultados de busca.

 

BPM

Deixe o desenho de seus processos mais bonitos!
Algumas atividades de processos workflows eram exibidas desalinhadas, onde os fluxos ligados a determinada atividade não eram posicionados corretamente. Nesta versão do Fluig, as atividades são exibidas em seu tamanho correto e os fluxos de origem e destino são posicionados corretamente, deixando o desenho do processo ainda mais bonito.

Transferir atividade para qualquer usuário
Em uma atividade sem mecanismo de atribuição configurado, é permitido transferi-la para qualquer usuário ativo no sistema, independentemente do mecanismo utilizado na atividade anterior.


 

Social

Imagens de perfil de comunidades distintas por empresa
A imagem de perfil das comunidades e de usuários agora podem ser utilizadas em ambiente multiempresa sem restrições. Onde comunidades com mesma descrição podem existir em empresas diferente e manter suas características individuais, como por exemplo, cada uma possuir sua própria foto de perfil.

Visualização de posts, conteúdos com quebra de linha
Nesta versão é possível criar publicações com quebras de linhas, sem perder a formatação ao efetuar a publicação.


 
 

Visualize mais de um link em uma publicação
Agora as publicações que contenham mais de um link serão exibidas corretamente, permitindo o acesso através de um clique. 

 

  • No labels