Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


 Importante:

Campos em vermelho foram inseridos nos arquivos de uma versão para outra.
Campos obrigatórios estão destacados em negrito.
DELIMITADOR DE CAMPOS: ";"
Caso, não saiba os tipos de valores a serem informados para determinados campos, os mesmos deverão vir no arquivo de layout da seguinte forma:
Entre ponto virgula ( ;; ) "Correspondendo um campo NULL".
A tabela abaixo é premissa para a importação de Empréstimo;
- PFUNC

Observação:

No campo código, se informado o valor -1, o sistema irá verificar qual o maior código de empréstimo cadastrado para o funcionário e, na inclusão do empréstimo no cadastro do funcionário, irá informar o próximo valor.

Image Added Atenção I:

  • Esse tratamento só será feito quando a codificação dos empréstimos é feita utilizando somente números. Caso sejam utilizadas letras na definição do código do empréstimo, o sistema não irá realizar a importação e irá inserir no log de importação uma mensagem dizendo que o processo não foi realizado.
  • Se a codificação de empréstimos é numérica, mas possui um número definido de dígitos, como se fosse uma "máscara" de código de empréstimos, o sistema não irá considerar esse tipo de codificação, mas irá importar considerando o maior valor.

Exemplo I:

  • O funcionário possui os empréstimos com os códigos 1, 2 e 3. Ao realizar a importação do arquivo, o sistema irá, automaticamente, inserir o empréstimo de código 4.

Exemplo II:

  • O funcionário possui somente um empréstimo com o código A1. No arquivo de importação, foi informado o valor -1 no campo código. Dessa forma a importação não será realizada.

Exemplo III:

  • O funcionário possui 2 empréstimos de código 0001 e 0002, respectivamente. Utilizando o valor -1 para o código no arquivo de importação, o sistema irá inserir o empréstimo de código 3, e não o 0003.


Image Added  Atenção II  
Image Removed  Atenção! Caso, possua dúvidas sobre os tipos de dados que serão inseridos nos campos, segue a baixo os exemplos:
-  0 (zero) ou 1(um) em campos do tipo Booleano;
-  Números (00) em campos do tipo Inteiro;
-  Números com vírgulas ou Pontos (0,00 ou 0.00) em campos do tipo Real;
- (ddmmyyyy) em campos do tipo Data;
- (GRR20071514) em campos do tipo String;
- Começam /@ e terminam com @/ em campos do tipo MEMO.
Para o caso de importação de históricos a data da mudança deve sempre ser informada. Caso este campo não seja informado, o registro em questão não será importado.

...