Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.


01. DADOS GERAIS


Linha de Produto:Datasul
Segmento:Saúde
Módulo:Gestão de Planos de Saúde
Função:HVP hvp - sibTicket:



02. SITUAÇÃO/REQUISITO

Para os beneficiários com data de nascimento anterior a 01/01/2007 está enviando a declaração de nascido vivo quando existe gerando uma crítica na central de obrigações.

Quando alterado o caepf dentro da tela manutenção de contratante (hvp.guarantor) não está criado uma retificação para ser enviado para central de obrigações.

Ao enviar um beneficiário que não contenha número de endereço está enviando em branco, gerando critica na central de orbitações.

Quando enviado dependente com a carteira do titular antiga, o a carteira do titular não esta criado criando com a carteira antiga ficando dependente sem um vinculo com titular na central de obrigações.

03. SOLUÇÃO

Alterado a lógica para respeitar o envio da declaração de nascido vivo somente para beneficiários com data de nascimento posterior a 01/01/2007. 

Ao modificar o caepf no cadastro manutenção de contratantes passa a criar um movimento de retificação para ser enviado para central de obrigações.

Caso o endereço número, passa a enviar S/N para não gerar crítica na central de obrigações.

Ao enviar um dependente que irá integrar com a carteira antiga do titular, o titular será criado com a carteira antiga. Adicionado na spp de ajuste de dados da central de obrigações este tratamento, para correção dos titulares que estão com a carteira errada na central de obrigações, o nome da ssp atualizada é (sp-ajusta-dados-central-obrig).



HTML
			<style>				div.theme-default .ia-splitter #main {					margin-left: 0px;				}				.ia-fixed-sidebar,				.ia-splitter-left {					display: none;				}				#main {					padding-left: 10px;					padding-right: 10px;					overflow-x: hidden;				}				.aui-header-primary .aui-nav,				.aui-page-panel {					margin-left: 0px !important;				}				.aui-header-primary .aui-nav {					margin-left: 0px !important;				}			</style>