Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Índice
outlinetrue
exclude.*ndice
stylenone

Introdução

Realização da carga inicial os itens do MDTA rotina de Gerar Riscos eSocial (MDTA881) realiza a carga inicial 

Objetivo



A rotina MDTA881 é responsável por realizar a carga inicial dos Riscos previamente cadastrados no sistema para o eSocial. Esta operação deve ser realizada apenas uma vez quando a empresa começar a enviar os registros ao eSocial. A operação faz com que todos os funcionários cadastrados no sistema sejam enviados ao TAF, sendo que aqueles que possuem exposição a algum Risco serão enviados com os respectivos fatores de risco e os funcionários que não possuírem exposição serão enviados como tendo ausência de exposição a um fator de Risco.

A carga inicial é necessária para inputar imputar os dados de exposição que antecedem o eSocial, e que após a entrada em vigor do mesmo, sofrerão manutenção de acordo com o tempo, podendo ter mudanças de exposição como por exemplo, inicio de realização de uma nova atividade, troca de função, entrega de EPI, eliminação de algum Risco a que o funcionário estava exposto, etc.

...

Implementada a rotina de Gerar Riscos ESocial eSocial (MDTA881) com o objetivo de verificar todos os riscos que estão ativos e inativos no módulo de Medicina e Segurança do Trabalho e gravar na rotina de Con. Dif. Trab. Ini. (TAFA264TAFA264) os riscos ativos e gravar na rotina Con. Dif. Trab. Fim (TAFA282) os riscos inativos.



Image Added

Página Inicial

...