Child pages
  • TOTVS Gestão Hospitalar > Unidade de Diagnóstico > Pedido de Exame

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

...

Principais Campos e Parâmetros

CampoDescrição
PedidoCampo do código do Pedido de Exame, gerado automaticamente após salvar o pedido.
No. Pedido Auxiliar

Campo gerado automaticamente. Visível quando o pedido está em edição e o parâmetro geral "Utiliza número de pedido de exame sequencial por setor (Sequencial secundário)" estiver marcado.

Formato: AAAA-SSSSSS. Onde: AAAA = Ano do pedido SSSSS = Sequencial do pedido no ano

Unidade de AtendimentoCampo obrigatório. Carrega as unidades do tipo Laboratório e Diagnóstico de Imagem. Caso a unidade do atendimento for do tipo Central de Exames, serão exibidas somente as unidades cadastradas em Opções > Parâmetros por Estação de Trabalho > Unid. Atendimento para Solicitações de Exames.
Data/Hora do Pedido

Campo obrigatório. Caso o paciente for Interno, então preenche automaticamente com a data/hora atual do servidor, caso paciente Externo, então preenche com a data/hora de entrada do paciente. Não é permitir inserir uma data anterior a de entrada do paciente.

Tipo Solicitante

Campo Obrigatório. Quando a unidade do atendimento tiver no cadastro de integrações o campo Diagnóstico por Imagem igual a Philips, este campo fica desabilitado e selecionado Médico obrigatoriamente.

Nome Prestador SolicitanteCampo obrigatório. Quando a unidade do atendimento tiver no cadastro de integrações o campo Diagnóstico por Imagem igual a Philips, este campo fica desabilitado. Quando Tipo de Solicitante for Próprio Cliente, então este campo receberá o nome do paciente e não irá permitir edição. Quando Tipo de Solicitante for Médico e o atendimento tem um médico solicitante cadastrado, este campo receberá o nome do mesmo. Quanto Tipo de Solicitante for Outro, este campo fica livre para o usuário digitar o Nome do Prestador Solicitante.

Exame no Leito

Campo visível quando o paciente for do tipo Interno ou Externo e a unidade do atendimento Realiza Classificação de Risco. Adicionar o que o checkbox faz quando marcado
Resultado Online

Campo visível quando parâmetros geral Disponibiliza Resultados Online? estiver marcado e a unidade do atendimento tiver o campo Utiliza resultados online marcado. Adicionar o que o checkbox faz quando marcado

RecursoCampo obrigatório quando a unidade selecionada utilizar Integração com a Philips.
Senha InternetCampo visível quando parâmetros geral Disponibiliza Resultados Online? estiver marcado e a unidade do atendimento tiver o campo Utiliza resultados online marcado. Gerado pelo sistema.
Informações Clínicas

Campo de texto livre.


Card documentos
InformacaoTodos os campos em negrito são obrigatórios
TituloIMPORTANTE!

...