Child pages
  • Gestão de Compras (Parâmetros Gerais)

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

...

Relatório Padrão para Pedido Orçamento .Net: Ao selecionar um relatório .Net neste campo, o mesmo será default ao Imprimir Orçamento na cotação, se o campo Novo Gerador .Net estiver marcado.

Cabeçalho do Pedido de Orçamento: Informe se desejar, um cabeçalho para o relatório de Pedido de Orçamento impresso na cotação, caso não seja informado nenhum cabeçalho o sistema emitirá o cabeçalho fixo "Pedido de Orçamento".

Observação do Pedido de Orçamento: Informe se desejar uma observação que deverá ser impressa no Pedido de Orçamento no campo Observação.

Relatório de Quadro Comparativo Default: Neste campo pode-se definir um relatório default que será utilizado na cotação ao Imprimir Quadro Comparativo de Preços e no Envio de Quadro Comparativo via E-mail.

Relatório de Quadro Comparativo Default .Net: Ao definir um relatório .Net neste parâmetro, o mesmo será utilizado ao Imprimir Quadro Comparativo de Preços e no Envio de Quadro Comparativo via E-mail, se o campo Gerador .Net estiver marcado.

Qualificação de Fornecedores

Controle de Qualidade do Fornecedor:

...

Fórmula para Cálculo da Qualificação por Fornecedor: o sistema irá executar essa fórmula caso o Controle de Qualidade do Fornecedor esteja definido como "Utiliza por Fornecedor" ou "Utiliza Ambos". O resultado da fórmula deve retornar um valor entre 0 e 100, esse valor será comparado com o valor do parâmetro "Pontuação Mínima para Qualificação". O resultado da fórmula sendo menor que a pontuação mínima, o Fornecedor será considerado não qualificado, caso o resultado seja maior ou igual a pontuação mínima, o Fornecedor será definido como qualificado.

Fórmula para Cálculo da Qualificação por Produto/Fornecedor: o sistema irá executar essa fórmula quando o Controle de Qualidade do Fornecedor for igual a "Utiliza por Produto/Fornecedor" ou "Utiliza Ambos".
O resultado da fórmula deve retornar um valor entre 0 e 100, esse valor será comparado com o valor do parâmetro "Pontuação Mínima para Qualificação". O resultado da fórmula sendo menor que a pontuação mínima, o Produto/Fornecedor será considerado não qualificado, caso o resultado seja maior ou igual a pontuação mínima, o Produto/Fornecedor será definido como qualificado.

Pontuação Mínima para Qualificação: o valor informado nesse campo será comparado com o resultado da(s) fórmula(s) de Qualificação informada(s), para que o Fornecedor ou Produto/Fornecedor seja considerado como "Qualificado" a pontuação mínima deve ser menor ou igual ao resultado da fórmula.
Deve ser informado um valor entre 0 e 100.