Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Informações
titleObservação

As parcelas podem ser tanto incluídas, quanto editadas e excluídas, isto, enquanto a comissão não estiver integrada ao BackOffice. O valor da comissão e o número de parcelas devem coincidir com a quantidade de parcelas incluídas na comissão e o valor deve ser igual ao somatório das parcelas criadas.



...

Detalhes e validações

No detalhe da parcela podemos ver quais são os campos existentes.

...

    1. O número de parcelas da comissão deve ser igual ao somatório da quantidade de parcelas incluídas na comissão.
    2. O valor total da comissão deve ser o mesmo do somatório dos valores das parcelas incluídas na comissão.
    3. Não pode existir parcela com valor zerado ou negativo na comissão.


...

Processos de Comissão

Após as validações, podemos realizar o processo de Gerar a comissão, fazendo assim a integração com o Backoffice Respectivo.

...

(informação) Quanto integrada à Folha de Pagamento, a comissão irá gerar um item no Envelope de Pagamento do Funcionário. Para cada competência, um item é gerado.


...

Fórmula de Validação da Integração da Comissão


Outra forma de gerar a comissão é utilizando a fórmula de Validação da integração. Foi criada uma função de fórmula para acessar todos os dados da tabela XCOMISSAOPARCELAMENTO. Essa função é a TABCOMISSAOPARCELA.

...

(concordo) Perceba que apenas as parcelas 2 e 4 foram integradas ao backoffice. Isto por causa da fórmula utilizada para validação.


No cancelamento da comissão (Integração da comissão com o Backoffice), será possível escolher se apenas 1 parcela será retirada da integração ou todas as parcelas. Veja a seguir:


(concordo) Após executar o processo, caso escolher pelo Número da parcela, apenas esta votará a situação de Não integrada.

...