Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

EXEMPLOS DE COMO É REALIZADO O ACÚMULO DO IMPOSTO DE RENDA NAS FATURAS:

  1. Primeira Fatura gerada sem imposto pois não atingiu o valor mínimo. Segunda fatura gerada, recalcula o imposto com o valor da primeira fatura gerada, acumulando por (mês referência/mês vencimento/mês emissão/data vencimento/data emissão). Se atingir o valor mínimo, na segunda fatura será gerado o evento de IR, referente as duas faturas do contratante.
  2. Primeira fatura gerada com imposto de renda calculado, pois atingiu o valor mínimo. A segunda fatura a ser gerada, independente se atingir ou não atingir o valor mínimo, obrigatóriomente será gerado o evento de IR referente ao valor do imposto calculado sobre a segunda fatura.
  3. Primeira Fatura gerada sem imposto pois não atingiu o valor mínimo. Segunda fatura gerada, recalcula o imposto com o valor da primeira fatura gerada, acumulando por (mês referência/mês vencimento/mês emissão/data vencimento/data emissão). Se atingir o valor mínimo para cálculo do imposto, na segunda fatura será gerado o evento de IR, referente as duas faturas do contratante. Caso o valor do imposto seja maior que o valor da segunda fatura, não será gerado o evento de IR e será solicitado se gera uma antecipação com o valor do IR. Caso o cliente informe para gerar a antecipação, será gerado um título de antecipação e abatido no processo de integração com o Contas a Receber. Se não informar para gerar a antecipação, não será gerada a fatura e dará uma mensagem para o cliente. 

Faturamento da Participação

...

Geração Notas Fiscais - FP0510M. Manutenção Moedas e Carências Coberturas - PR0210F




 

 

 

 

 

Principais Campos e Parâmetros: 

Campo:

Descrição

 

Geração Notas Fiscais - FP0510M.