Esta Essa implementação tem como objetivo auxiliar no aprimorar o processo de reconhecimento facial através da digitação do , permitindo que o usuário digite o CPF após as tentativas de reconhecimento sem sucesso. O cliente poderá parametrizar tem a opção de configurar o número de tentativas. Ao finalizar as tentativas, o Aplicativo irá solicitar aplicativo solicitará o CPF com o objetivo de para consultar as imagens relacionadas associadas ao funcionário do CPF informado, armazenadas no arquivo de imagens para facilitar a busca do funcionário nos primeiros reconhecimentos., a fim de facilitar o reconhecimento nas próximas tentativas.
Além disso, essa funcionalidade visa possibilitar Essa funcionalidade também tem como objetivo permitir que a Plataforma Carol receba informações das sobre as tentativas no caso de não reconhecimento, mesmo quando o funcionário informando informa o CPF , após o não reconhecimento facial.
Esta funcionalidade está disponível a partir da versão 3.43 no TOTVS RH Clock-in Mobile. Para o Kiosk esta funcionalidade não se aplica pois possui a funcionalidade "Associação de Fotos e CPF" por padrão.
...
Para os funcionários em que o reconhecimento é feito de forma imediata não será aplicado essa funcionalidade. Somente para os funcionários que possuem dificuldade no reconhecimento. Segue Fluxo dos passos para a funcionalidade:
Caso o funcionário não seja reconhecido após o número de tentativas feitas e mesmo informando o CPF, as informações que o Aplicativo considerou para o reconhecimento facial serão integradas com a Plataforma no Data Model “Clock in Attempts”. São algumas delas abaixo:
...
6o Passo - Para consultar se a geração foi concluída selecionar o ícone "sino" no canto superior esquerdo da plataforma e selecionar a task que está como "Export Search Result" = Clock in Attempts (a tarefa deve estar como "Complete"). Selecionado a tarefa é possível visualizar a linha download onde é possível selecionar o link para baixar o arquivo gerado.
Aviso |
---|
Caso o parâmetro Habilitar associação imagem ao CPF esteja marcado para o Mobile, não é possível utilizar a funcionalidade de Identificação Funcionário através do CPF por tentativas parametrizado através do do campo Tentativas de Reconhecimento. Para utilizar essa funcionalidade Identificação Funcionário através do CPF por tentativas é necessário desabilitar o campo Habilitar associação imagem ao CPF |