Histórico da Página
...
Por intermédio dessa interface o usuário poderá cadastrar e manutenir os documentos de transferência e os respectivos itens. Nos itens do documento, o usuário deverá informar os endereços de origem e destino, selecionando qual o saldo que deve ser transferido. Durante o cadastramento do item do documento, o usuário deverá informar se o sistema fará a junção de embalagens. O detalhamento deste parâmetro está descrito no tópico "Sugestão de Transferência".
A transferência entre endereços apresentará os saldos acumulados por status. Após a indicação da quantidade que será transferida se gerada a quantidade alocada para os saldos liberados e quantidade bloqueada para os saldos CQ. Sendo priorizado os saldos de embalagem completa e quando parcial os saldos abertos.
As informações sumarizadas respeitaram o estabelecimento, local, identificador do endereço, código do item, código da referência, código da embalagem e o status do saldo.
As transferência de CQ-Armazenado irão possuir o identificador de movimento origem, para que permita na analise do roteiro identificar os saldos de CQ que foram transferidos e assim efetuar o retorno retirando amostras e rejeitando e aprovando os saldos no WMS.
Manter a Data do Saldo - Controle de Saída por FIFO
Quando ocorre a transferência entre endereços, com a indicação de juntar embalagens, ao confirmar a movimentação e somar a quantidade ao saldo existente no destino, se o controle de saída do item for FIFO, ao invés de atribuir a data de atualização ao movimento de origem, que é a data corrente, ficara a data do saldo mais antigo entre o saldo de origem, e que está sendo movimentado, e o saldo destino.
Do mesmo modo, se a transferência não juntar embalagens e representar uma simples movimentação, e o controle de saída do item for FIFO, manter a data original do item que está sendo movimentado.
Sugestão de Transferência
Ao efetuar a sugestão de transferência, o usuário deverá informar o endereço de origem e o endereço de destino, conforme regra abaixo:
...