Histórico da Página
...
Campo: | Descrição |
Função | Indica qual será a funcionalidade do Ponto Lógico, podendo ser: • Botão: indica que o mesmo será utilizado no programa de Alocação de Atividades - SF0314, figurando em tela como um botão. • Mais ações: indica que o mesmo será utilizado no programa de Alocação de Atividades - SF0314, figurando em tela como um item adicional no combo-box “Mais Ações...”. • Lógica: indica uma função de regra de negócio, utilizada em algum dos processos pertencentes a Alocação, podendo ser modificada por intermédio de customização. • Item Manu: indica que o mesmo será utilizado no programa de Alocação de Atividades - SF0314, figurando como um item do menu superior do Programa. Os menus gerados através de pontos lógicos usando esta opção são criados no SF0314 após o menu padrão Ajuda. A representação da estrutura onde ficará este item de menu é representada no campo Label. Exemplo:
|
Forma de Execução | Indica a forma de execução a ser adotada pelo ponto lógico, podendo ser: • Persistente: o programa será executado de forma “persistente”, estando seu ponteiro de memória disponível durante todo o processo de alocação para uso em conjunto com outros componentes / pontos lógicos. • Não Persistente: o sistema simplesmente irá executar o programa, através de uma chamada direta. |
Botão | Indica qual será o posicionamento do botão dentro do programa de Alocação de Atividades - SF0314. |
Label | Quando selecionadas as funções Botão, Mais Ações ou Item de Menu, a informação digitada neste campo é usada como identificação (label) do elemento (Botão, Mais Ações ou Item de Menu) gerado dinamicamente no programa Alocação de Atividades - SF0314. |
Programa | Indica o caminho e o nome do programa que será executado. |
...