...
Essa funcionalidade tem por objetivo restringir o acesso a informações dentro do dispositivo para melhorar performance e restringir acessos indevidos.
...
Cria arquivos DAT (arquivos de imagem) separados por dispositivos. Essa separação é realizada com base nas marcações realizadas no dispositivo, ou seja, apenas os empregados que fizeram marcações no dispositivo serão adicionados no arquivo DAT. Ainda haverá o arquivo DAT padrão (considerando os outros empregados) como segunda opção para o reconhecimento.
...
Aviso |
---|
Verificamos que a funcionalidade "Separar DAR DAT (Arquivo de Imagem) por Dispositivo" em várias situações ocasiona problema de reconhecimento devido a situações já mapeadas pelo Produto Clockin. Em breve estaremos disponibilizando para o mercado a versão onde é possível usar essa funcionalidade sem a necessidade de marcar esse parâmetro . Iremos informar e desta forma iremos retirar esse parâmetro do Settings, Informaremos através de comunicados sobre a liberação dessa nova versão. Desta forma informamos aos nossos clientes para não utilizar o parâmetro "Separar DAR DAT (Arquivo de Imagem) por Dispositivo" |
Algumas ações serão necessárias para deixar de utilizar esse parâmetro:
Passo 1 - Desabilitar o parâmetro "Separar DAT (arquivos de imagem) por dispositivo" no Settings do Backoffice. Ao desabilitar o parâmetro a geração de imagens não efetuará mais a geração dos arquivos por dispositivo, somente por grupo ou o geral.
Passo 2 - Eliminar os arquivos gerados por dispositivos através do acesso ao "Storage" (CarollApps > Backoffice) > Aba Storage) e selecionar a opção remove na linha do arquivo DAT gerado para o dispositivo - Essa ação é necessária pois caso não seja eliminado o arquivo o dispositivo vai continuar carregando esse arquivo para o reconhecimento facial
Passo 3 - Efetuar o logout e login novamente no dispositivo, para que o aplicativo carrege o novo arquivo de imagens por grupo ou gerall.