Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Para atender os novos requisitos foram criados três novos campos na tabela B8P. Sendo eles o Tipo de Atendimento (B8P_TIPATE), Regime de atendimento (B8P_REGATE) e o Sequencial vinculado ao evento x contrato (B8P_SEQUEN). Também foi criado um novo campo na tabela BX6, para realizarmos a identificação do contrato utilizado na mudança de fase (BX6_IDCOPR). Dessa forma, permitindo regras diferenciadas por Regime de atendimento e/ou tipo de admissão nos contratos por valor preestabelecidos.

...

Tipo F3 usando a consulta padrão BGYPLS. É possível diferenciar o evento relacionado a contrato pelo Regime de Atendimento.




Sequencial (B8P_SEQUEN (Sequencial)

Será realizado uma vinculação do contrato x evento x sequencial: é importante para que caso haja novas adições na tabela B8P, não seja necessário sempre ajustar o X2_UNICO da tabela, deixando a estrutura do sistema independente de alterações na regra de negócio e facilitando implementações futuras.

...

 Na Mudança de fase, Este campo será usado para gravarmos o contrato que foi utilizado.
 Caso exista mais de um mesmo evento cadastrado vinculado a um contrato de uma RDA, iremos realizar os fatores de diferenciação da B8P por prioridade.
Seguindo a ordem de                             prioridade de prioridade definida :
        
 A- Especialidade (B8P_CODESP)
 B- Tipo atendimento (B8P_TIPATE)
 C- Regime atendimento (B8P_REGATE)
        
 A ordem de prioridade padrão será A, B, C sendo assim do mais específico pro menos específico com . Com isso um registro com a especialidade (A) preenchida, tem prioridade sobre um com a tipo de atendimento (B) preenchida, e esse tem prioridade sobre um com regime de atendimento (C) preenchido. Registros sem nenhum dos campos preenchidos são os menos prioritários, pois são mais genéricos.

...